I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 27 de novembro de 2016

COVARDIA! VÍDEO MOSTRA AGRESSÃO DE JOVEM A EX-NAMORADA, EM CANINDÉ (CE)

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma jovem sendo agredida por um rapaz, em um restaurante no município de Canindé, no interior do Ceará. O caso aconteceu no Centro da cidade, a 110 quilômetros de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (25).

Nas imagens registradas pelas câmeras do circuito de segurança, é possível ver três mulheres em uma mesa, no momento em que um rapaz aparece e agride uma delas. Ele puxa os cabelos da vítima, dá vários tapas no rosto e a arrasta para fora do estabelecimento comercial. As amigas da mulher e outros dois homens ainda tentam intervir e correm atrás do agressor.

A Delegacia Regional de Canindé informou ao Tribuna do Ceará que os envolvidos são ex-namorados. “Eles haviam terminado o relacionamento há 2 meses. Ela tinha trocado até o número do celular. Descontrolado, o homem a viu e saiu arrastando a moça pelos cabelos”, explicou o escrivão Rômulo Viana. A causa da agressão e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

O rapaz, de 23 anos, foi encaminhado à delegacia. Mas, por não ser uma unidade plantonista, foi liberado. “Apenas hoje de manhã fizemos o procedimento. Foi feito exame de corpo de delito na jovem e será instaurado inquérito contra o agressor”, afirmou o escrivão. O suspeito segue em liberdade até que a investigação seja concluída.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics