I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A TIROS EM PRAÇA PÚBLICA, EM TABULEIRO DO NORTE (CE)

Rafael, 17 anos; e Luiz Paulo, 21, foram mortos com tiros de pistolas de calibres Ponto 40 e 380

Dois irmãos foram assassinados, na noite desta quarta-feira (2), durante um tiroteio entre gangues na cidade de Tabuleiro do Norte, na Região do Vale do Jaguaribe (a 216 Km de Fortaleza). 

A Polícia não sabe, ainda, quem são os autores do crime, mas confirma que as vítimas foram atingidas por tiros de pistolas de calibres Ponto 40 e 380.

O tiroteio aconteceu por volta de 21h30 na Praça da Juventude, em pleno centro comercial de Tabuleiro do Norte. Os dois jovens baleados morreram na hora, enquanto os assassinos fugiam do local em motocicletas, segundo o relato de testemunhas oculares do crime.

Com a chegada da Polícia no local do crime, as duas vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Luiz Paulo da Silva Pinheiro, 21 anos; e Rafael da Silva Oliveira, 17. Eram irmãos por parte de mãe e ambos moravam na comunidade de Lagoa do Peixe, na zona rural de Tabuleiro.

Policiais militares do Destacamento de Tabuleiro repassaram as informações sobre o crime para o 1º BPM (Russas) que determinou a realização de buscas durante toda a noite de ontem e madrugada desta quinta-feira (3).

Bala

Conforme a perícia realizada no local, Rafael foi atingido por vários tiros na cabeça, enquanto seu irmão acabou baleado nos braços e no rosto. Ambos sequer chegaram a ser encaminhados ao hospital local. Sobre os motivos do duplo homicídio, as testemunhas nada falaram.

Cápsulas de balas foram recolhidas no local do crime pelas autoridades e podem servir para a prova contra suspeitos que forem detidos armados.

Este foi o primeiro duplo homicídio ocorrido neste mês de novembro. Em outubro, a Polícia cearense fez o registro de 14 múltiplos assassinatos no estado, sendo 22 duplos, dois triplos e um quádruplo.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics