I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

BANDIDO DO PCC É PRESO COM ARMA ONDE PLANEJAVA ELIMINAR INIMIGOS, NO CARIRI (CE)

O traficante havia saído recentemente do presídio em Juazeiro

Um bandido recém-saído do presídio do Cariri e apontado como membro da facção criminosa paulista primeiro Comando da Capital, o PCC, foi novamente capturado naquela região ao Sul do Estado. 

A captura do criminoso envolvido em tráfico de drogas e assassinatos aconteceu na cidade de Brejo Santo (a 515 Km de Fortaleza) durante um cerco da Polícia Militar.

A PM foi acionada pelos moradores do bairro Conjunto Renê Lucena II, diante de tiros que estavam sendo disparados em via pública, como forma de intimidar a comunidade e impor a lei do tráfico e do silêncio. 

Cerca de 10 PMs em três viaturas cercaram a área ao descobrir que o autor dos disparos era o traficante e membro do PCC Marcos Antônio de Oliveira, 30, o “Marcão”, tido como de altíssima periculosidade.

Ao perceber a ação da Polícia, o bandido e um comparsa tentaram se esconder dentro de uma residência. No entanto, foram cercados e presos. Com o traficante estava o jovem Francisco Rafael de Oliveira, 22 anos.

Numa busca na casa do traficante, os policiais militares encontraram uma pistola importada, de calibre 380, além de 18 munições. Também foi apreendida a motocicleta que o criminoso utilizou para circular pelo bairro atirando para assustar os moradores.

Regime

Conforme as autoridades, o traficante estava preso há bem pouco tempo na Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC), de onde saiu depois de receber o benefício do regime semiaberto. Com a sua ação criminosa, ele então “quebrou” (descumpriu as regras) o benefício e deverá retornar para a cadeia.

Segundo a Polícia, a arma estava escondida em um fundo falso na casa do traficante. Ele confessou que havia comprado a pistola por R$ 4 mil numa feira, em Juazeiro do Norte, logo após deixar o presídio estadual. 

Com a recaptura do traficante e a localização da arma, as autoridades acreditam ter evitado mais mortes, já que o bandido do PCC estaria planejado executar inimigos naquela cidade caririense.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics