I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É ASSASSINADO PELO TIO DURANTE FESTA DE CIGANOS, EM SOBRAL (CE)

Itamar: foragido após matar o sobrinho Igor: morto com quatro tiros

Um adolescente de 17 anos foi assassinado, a tiros, na madrugada desta terça-feira (8), durante uma festa de aniversário em uma fazenda que reunia famílias de ciganos. O crime de morte ocorreu na zona rural do Município de Sobral, na Zona Norte do Estado (a 224 Km de Fortaleza). O assassino está foragido.

Conforme relato da Polícia, o homicídio aconteceu em meio a uma discussão banal na festa que congregava várias famílias de ciganos na Fazenda Joelma, localizada às margens da BR-222, na localidade de Jaburuna, no Distrito de Aprazível. O rapaz, identificado como Igor Rodrigues Cavalcante Melo, 17, foi atingido por tiros disparados pelo próprio tio, identificado somente por Itamar Cigano ou “Gabriel”.

Na confusão que se formou na hora do crime, o criminoso aproveitou o momento e fugiu levando a arma do crime. Igor foi ainda socorrido pelos familiares e amigos. Com quatro tiros, deu entrada em estado grave na Santa Casa de Sobral, onde morreu pouco tempo depois.

Outros crimes

Em Fortaleza, morreu no Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), um homem identificado como Francisco José Tavares Pereira, 39. Ele passou 38 dias internado. Na manhã de 27 de setembro, ele foi baleado por desconhecidos no bairro Alto da Guaramiranga, na periferia da cidade de Canindé (a 97 Km de Fortaleza). A Polícia suspeita de um crime com motivação política. No dia do atentado, Tavares estava se dirigindo à zona rural de Canindé onde iria trabalhar como cabo eleitoral de um candidato a prefeito.

Também na Capital, um bandido ainda desconhecido morreu ao tentar assaltar um policial militar na Rua Oswaldo Aranha, em Parangaba.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), um homem conhecido apenas por “Negão”, foi morto, a tiros, dentro de uma oficina, no bairro Parque Potira 2, em Caucaia.

Mais Interior

No Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte (a 528 Km de Fortaleza), morreu o agricultor Damião Ferreira, 37 anos. Na manhã do último domingo (6), ele havia sido agredido a facadas nas proximidades de casa, no bairro Frei Damião. O assassino é desconhecido.

No Município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba (a 315 Km de Fortaleza), os irmãos Darlan de Sousa, 20 anos; e Douglas Alves de Sousa, 18, foram assassinados, a tiros, na tarde de ontem (7). O crime ocorreu no Sítio Conceição, na zona rural.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics