I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

ACUSADO DE ASSASSINATO NA 'FIELDS' É CONDENADO A 16 ANOS DE PRISÃO, EM SANTA CATARINA

Leonardo dos Passos Pereira foi condenado a 16 anos por crime na boate Fields (Foto: Reprodução/RBSTV)

Leonardo dos Passos Pereira, acusado de matar o estudante Diogo Cuiabano de Medeiros na casa noturna Fields, em Florianópolis, foi condenado nesta quinta-feira (3), em júri popular, a 16 anos de prisão, informou o Tribunal de Justiça. Ele deve cumprir a pena em regime fechado.

Segundo a RBS TV, a família de Diogo deixou o Tribunal do Júri após a leitura da sentença e afirmou que não houve vitória e que a "derrota" ocorreu no ano passado. O homicídio ocorreu no dia 28 de março de 2015. O estudante foi atingido no pescoço por um copo de vidro quebrado.

Crime
O advogado da Fields, Cláudio Gastão da Rosa Filho, contou na época que um faxineiro que estava no local testemunhou o crime. Ele falou que Diogo esbarrou em Leonardo na saída do banheiro.
Diogo Cuiabano, morto na Fields em 2015 (Foto: Reprodução/ RBSTV)

Segundo o relato, Diogo teria pedido desculpa, mas o rapaz quebrou um copo de vidro na parede e atingiu o pescoço do estudante. Ele foi atendido por um socorrista da casa noturna, mas morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A defesa de Pereira havia entrado com recurso, pedindo que o rapaz não fosse a júri popular. O acusado tem outras passagens pela polícia. Os registros são de lesão corporal e ameaça contra mulher e menor, além de posse de drogas.
Reconstituição ocorreu no banheiro de casa noturna em Florianópolis (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Reconstituição
No dia 7 de abril foi feita a reconstituição do crime. Durante cerca de uma hora, uma testemunha e Leonardo contaram suas versões sobre o que aconteceu. Na ocasião, a Polícia Civil e o promotor de Justiça constataram que a vítima não teve possibilidade de defesa.

Segundo o promotor de Justiça Wilson Paulo Mendonça Neto, que fez a denúncia, mesmo alegando que não "lembrava bem" do que havia ocorrido, Leonardo manteve a versão de legítima defesa.

"A denúncia é por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil - um esbarrão na saída do banheiro - e pela impossibilidade de defesa da vítima, atingida em uma região vital", afirmou o promotor.

Inicialmente, o julgamento seria no dia 20 de setembro, mas a Justiça adiou o júri por entender que a demora da apresentação, por parte do Ministério Público, do laudo pericial aos autos impossibilitou o acesso da defesa ao conteúdo.

Posição da casa noturna
Aquela era a primeira vez de Leonardo, que morava em São José, cidade vizinha à capital, na casa noturna. Já Diogo era frequentador assíduo da Fields, conforme a assessoria da casa. Após o crime, a casa afirmou que substituiu os copos de vidro por copos plásticos.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics