I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

ACIDENTE COM KOMBI ESCOLAR MATA 3 CRIANÇAS E FERE 10, EM GOIÁS

Acidente com Kombi escolar mata duas crianças e fere onze na GO-173 (Foto: Divulgação/PM)

Três crianças, sendo dois meninos e uma garota, com idades entre 10 e 12 anos, morreram em um acidente envolvendo uma Kombi escolar, na tarde desta sexta-feira (18), na GO-173, entre Santa Fé de Goiás e Jussara, na região oeste do estado. Outras nove crianças, além do motorista, ficaram feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em um carreta prancha, usada para transportar máquinas agrícolas.

As vítimas, que seguiam da zona rural para a escola, foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Antônio Carvalho, em Santa Fé de Goiás. Segundo a diretora administrativa Luciana Arão Gomes, sete crianças já foram liberadas. "Dois meninos seguem em observação, mas não correm risco de morrer", disse ao G1.

Duas das vítimas morreram no local. Já um garoto foi socorrido e transferido de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. No entanto, segundo informou a assessoria de impresa, por telefone, ele não resistitu aos ferimentos.

Já o motorista, que também foi levado à unidade, segue internado. Conforme a assessoria, ele está sedado e respira por aparelhos. O quadro de saúde dele é considerado grave.

Três unidades de resgate da cidade de Goiás e uma de Aruanã participaram do atendimento às vítimas.

Acidente
O sargento da Polícia Militar Luiz Santana de Carvalho disse que, após ser acionado, foi o primeiro a chegar ao local. Ele afirma que a Kombi tinha capacidade para levar 13 pessoas - incluindo o motorista - trafegando, portanto, dentro da legalidade. Ele explicou que não ainda não é possível afirmar o que provocou a colisão.

"Os dois veículos seguiam em sentido contrário. A Kombi bateu de frente na lateral da prancha e foi arrastado, destruindo toda a lataria do lado do motorista", disse ao G1.

Os corpos já foram retirados e levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade Goiás.
Um ferido foi levado de helicóptero para hospital em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics