I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!
CONTATOS: (88) 99999-1564 / (88) 99305-7900 (WhatsApp)

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A CAÇADA TERMINOU, POLÍCIA MILITAR PRENDEU "GAGO". INDIVÍDUO ATIROU CONTRA PMs E TOMOU "CHUMBO", EM CAMOCIM (CE)

Graças aos esforços dos policiais militares do destacamento de Granja a caçada ao elemento identificado como Adriano Sousa de Lima, vulgo “Gago”, de 20 anos, chegou ao fim. 

O indivíduo é fugitivo da cadeia pública da cidade de Granja e há meses a Polícia Militar da região que tem a frente o Tenente Coronel Artunane Aguiar realizava operações objetivando a sua prisão.

Considerado perigoso

Gago é fugitivo da cadeia pública de Granja. Ele é considerado pela polícia e pela população de Granja como um indivíduo perigoso. Também é apontado como o chefe de uma quadrilha composta por cerca alguns elementos que vem aterrorizando através de inúmeros assaltos realizados tanto na sede como na zona rural do município.

O grupo liderado por Gago age sempre com violência nos assaltos. Sempre armados com revólveres, eles preferem roubar motos e estabelecimentos comerciais. Têm como hábito ameaçar suas vítimas e chama-las de “vagabundas”.

Sempre após suas ações criminosas, o grupo foge em alta velocidade e se esconde na mata fechada onde existem alguns acampamentos feitos por eles em locais diferentes na zona rural do município.

Assalto

Durante a noite de terça-feira, 01, por volta das 23h00, Gago e outro elemento chegou em um estabelecimento próximo à rodoviária e rendeu várias pessoas que ali estavam e tomou de assalto vários aparelhos celulares, dentre eles um Iphone. Ao tomar conhecimento, policiais militares do destacamento e do Ronda deram início às buscas por toda cidade e localidades vizinhas. Os pm’s estavam no encalce do elemento, no entanto, o indivíduo se embrenhou mata adentro e mais uma vez conseguiu fugir do cerco policial. Os PMs continuaram as buscas por toda a madrugada mais não lograram êxito.

Rastreado

Já no início da manhã desta quarta-feira, 02, a vítima proprietária do Iphone foi até os pm’s e disse que havia rastreado o local onde seu aparelho estava, sendo que provavelmente seria o local onde o elemento também estaria. Mais uma vez foi organizada uma operação por parte da Polícia Militar, inclusive contando com policiais de folga. Os militares se dividiram e com o auxílio do GPS cercaram a área onde provavelmente Gago estaria, um local conhecido como Camboa, bem próximo do bairro Campo de Aviação.

Bandido reagiu

Logo que cercaram o local, os pms descobriram o acampamento do elemento dentro do matagal. Foi feito a aproximação cautelosa e tática e quando o bandido percebeu a presença dos policiais respondeu a bala, atirando cerca de três vezes contar a composição militar. Nesse momento, em um ato de legítima defesa, um dos PMs revidou e desferiu um tiro certeiro contra o marginal.

Cessada a ação do meliante, os policiais apreenderam a arma do bandido, um revólver taurus calibre 38 com alguns cartuchos deflagrados. Correndo risco de morte, o indivíduo foi socorrido em uma viatura da PM até a UPA 24h e devido ao seu estado foi transferido para a Santa Casa de Sobral sob escolta policial.

Contra Gago existe um mandado de prisão e logo que se recuperar será recambiado para a cadeia pública de Granja, local de onde fugiu há alguns meses.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics