I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

TRIO É PRESO APÓS ROUBO DE CELULARES EM LOJA, EM FORTALEZA (CE)

Três homens foram presos em flagrante depois que invadiram a loja Magazine Luiza, localizada na avenida Gomes de Matos. no Montese. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 6.

De acordo com comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, o coronel Antônio Gilvandro Oliveira, os suspeitos renderam nove funcionários e levaram para a cozinha da loja. Foram roubados 31 celulares e dinheiro, que foram apreendidos em seguida.

No entanto, a PM realizou um cerco, que resultou nas prisões Antônio Wenderson Guedes do Nascimento, de 26 anos, que responde na Justiça por lesão corporal, furto, homicídio e direção perigosa.

Igor Vidal Dutra, de 18 anos, que possui antecedente por furto, além de Paulo Ricardo Fernandes de Araújo, de 26 anos, que possui antecedente por roubo.

Com eles, a Polícia encontrou dois revólveres calibre 38, que foram apreendidos. Todo o material foi encaminhado ao 12º DP, no bairro Conjunto Ceará, junto dos presos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics