I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE MATAR APOSENTADO COM 54 FACADAS, EM SENADOR SÁ (CE)

Jameson, acusado do homicídio bárbaro

Uma operação da Polícia Militar de Senador Sá sob o comando do Sgt Joilson, com apoio do Grupo Raio de Sobral, culminou com a prisão de um indivíduo identificado como Jameson da Silva de Oliveira, o qual é acusado de ter matado um aposentado de 66 anos com cerca de 54 facadas durante a madrugada de segunda-feira, 03, em um galpão localizado no centro de Senador Sá.
Ironicamente a prisão do acusado aconteceu no dia do seu aniversário de 20 anos de idade, na noite de terça-feira, 04.
Policiais que efetuaram a prisão do acusado

O crime

Conforme o apurado pela polícia, a vítima Francisco Maciel de Lima era um aposentado de 66 anos. Ele foi morto durante uma desavença entre ele e o acusado, o qual, desferiu cerca de 54 facadas espalhadas por todo seu corpo. A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital Santa Casa de Sobral, no entanto veio a óbito ao dar entrada.

Desde o memento do crime equipes policiais de Senador Sá, Uruoca, Massapê e do Raio de Sobral realizavam diligências no intuito de capturar Jameson. Já por volta das 23h00 de terça, 04, uma ligação anônima informou aos policiais que o acusado tinha acabado de chegar à casa de seus pais, em Senador Sá. Uma equipe do destacamento local sob o comando do Sgt Jolison, com apoio de uma equipe do Raio de Sobral, foram até o endereço e cercaram a área, efetuando enfim a prisão do elemento.

Cadeia

O elemento confessou o crime e tentou justificar o ato macabro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi autuado por crime de homicídio e já se encontra recolhido à cadeia pública de Massapê.

Efetuaram a prisão: Sgt Joilson, Sds J. Sousa e Weldeson

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics