I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 15 de outubro de 2016

POLÍCIA INVESTIGA CASO DE BEBÊ ABANDONADO E DEVORADO POR ANIMAIS, NO CEARÁ

Os restos de um bebê recém-nascido do sexo feminino foram encontrados na última quarta-feira, 12, em um matagal no município de Itatira, distante 216 km de Fortaleza. 

A suspeita da Polícia Militar é de que o corpo foi parcialmente devorado por animais depois que a criança foi abandonada pela mãe.

Uma mulher de 25 anos, que deu entrada no Hospital Municipal de Canindé com sangramentos, poderá ser indiciada por infanticídio. O caso está sendo investigado na Delegacia de Canindé, e a Polícia Civil aguarda o laudo da Perícia Forense.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher atendida na unidade médica havia acabado de dar à luz. O corpo do bebê foi achado após buscas dos próprios familiares da suspeita na localidade de Fazenda Vitória.

O crime de infanticídio está previsto no artigo 123 do Código Penal Brasileiro: " Matar, sob a influência do estado puerperal, o próprio filho, durante o parto ou logo após". A pena é de detenção de dois a seis anos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics