I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

POLÍCIA CIVIL ENTRA EM SEGUNDA GREVE EM MENOS DE 2 MESES, NO CEARÁ

Com o início da paralisação apenas duas delegacias funcionarão em todo o Estado

A partir da 0h desta sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) entra em nova greve. A informação foi divulgada pelo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará, 

Francisco Lucas de Oliveira após assembleia da categoria realizada nas proximidades do Palácio da Abolição, no bairro Meireles. Essa é a segunda greve em menos de dois meses.

A primeira delegacia a ser fechada foi o 2º Distrito Policial (DP), na Aldeota. Ainda de acordo com o presidente, com o início da greve, apenas uma delegacia funcionará na Capital e uma no Interior. 

"A partir de meia noite vai funcionar em Fortaleza a delegacia do 34º DP, no Centro, e no Interior do Estado, a Delegacia Regional de Iguatu". Lucas disse ainda que todas as delegacias foram orientadas a não realizar nenhum tipo de atividade e os policiais à se dirigirem ao acampamento, em frente ao Palácio da Abolição. 

Na greve realizada em setembro, as reivindicações foram o aumento salarial e o aumento do efetivo.

A Administração da Polícia Civil e a Controladoria Geral dos Órgãos de Disciplina e Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (CGD) afirmaram que, "tendo em vista a decretação pela continuidade da greve por parte dos policiais civis, em flagrante ilegalidade, todas as medidas criminais e judiciais serão implementadas imediatamente".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics