I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!

11Bets+ UNE A SUA PAIXÃO PELO ESPORTE COM A OPORTUNIDADE DE GANHAR DINHEIRO EXTRA!
CONTATOS: (88) 99999-1564 / (88) 99305-7900 (WhatsApp)

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

POLÍCIA APREENDE MENOR COM LISTA DE PESSOAS A SEREM EXECUTADOS, NO PIAUÍ

Menor exibia dinheiro que recebia pelos crimes (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta sexta-feira (7) um adolescente e descobriu com ele uma lista de cinco pessoas a serem executadas na cidade de Marcolândia, localizada a 414 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, com a apreensão do rapaz foi possível desvendar um crime que aconteceu no dia 26 de setembro, quando o corpo de um senhor, identificado como Antônio Ribeiro Leal, foi encontrado dentro de uma cisterna na zona rural de Araripina, no Pernambuco.

“Com a prisão, o adolescente nos contou que foi contratado, juntamente com um comparsa, pelo filho do senhor Antônio para matar ele e a sua esposa e que receberia o valor de R$ 6 mil, mas no dia só o senhor estava em casa. 

Ele foi morto por enforcamento e depois jogado dentro da cisterna próximo de sua residência. Pelo crime, a dupla recebeu apenas R$ 3 mil e ficou certo de matar a mulher nesta semana, mas conseguimos efetuar a sua prisão antes”, explicou o tenente Francisco de Assis, comandante da Polícia Militar de Marcolândia.

Conforme a polícia, a execução do senhor teria sido encomendada pelo próprio filho que tinha a intenção de ficar com a herança do pai. A madrasta só não foi morta, porque no dia do crime tinha ido para a zona urbana fazer compras.

O adolescente contou à polícia ainda que já estava contratado para realizar outros crimes. “Ele e um comparsa, também menor, moravam em uma casa no meio da mata e eram contratados para homicídios e assaltos. Segundo ele, já estavam contratados para executar cinco pessoas e por todos receberia um valor. Contou ainda que estava preparando dinamites para explodir a delegacia de Marcolândia”, informou o tenente.

Os policiais apreenderam ainda o celular do adolescente e descobriu fotos em que ele aparece exibindo a quantia que recebeu pela execução.

O comparsa, que agia com ele, foi morto na terça-feira (4) com um tiro na cabeça e a suspeita da polícia é que o menor também seja o responsável pelo disparo. “Ele nos informou que os dois estavam brincando de roleta-russa e que o seu comparsa teria se matado, mas com a perícia descobrimos que ele era canhoto e o tiro partiu do lado direito. O comparsa pode ter morrido em uma brincadeira dos dois, mas a nossa suspeita é que o menor foi o responsável por apertar o gatilho”, disse.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Simões que ficará responsável pela investigação do caso. A reportagem entrou em em contato com o delegado Agenor Ferreira, responsável pela investigação, mas ele preferiu não falar nada, pois ainda estava recebendo o caso.

AUTOR: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics