I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

PELOTÃO DE SÃO BENEDITO (CE), INTENSIFICA OPERAÇÕES DE SEGURANÇA E RECUPERA MOTOS ROUBADAS

Na ultima semana, várias operações de segurança foram desencadeadas pelos policiais militares do pelotão policial de São Benedito, tendo como resultado a recuperação de cinco motos roubadas sendo elas:
Motocicleta, Yamaha XTZ de placa NQP 2301, ano 2008/2009 , cor preta, a qual foi encontrada escondida em um matagal nas proximidades da vila olímpica, cujo local é difícil acesso, após grande esforço empreendido pelos policiais, a mesma pôde ser recuperada.
Motocicleta Honda CG Titan 150 , cor preta, placa NUR 7420, de Fortaleza-CE. O condutor da moto, ao avistar a viatura policial, logo empreendeu fuga. Houve uma perseguição e o indivíduo adentrou em um matagal com a referida moto, os policiais desembarcaram da viatura e seguiram a pé no meio da mata conseguindo recuperar a motocicleta nas proximidades do colégio Liceu.

Motocicleta CG 125 Titan, ano 2014, cor vermelha, placa OSP 2616, de Barreira-CE. A qual foi recuperada em ações de segurança desencadeadas nas proximidades de alguns currais localizados no bairro Chora.

Motocicleta Honda Pop 100, vermelha, placa OIJ 2594. A qual havia sido roubada no bairro cruzeiro e recuperada queimada na estrada que liga o bairro Cachoeira ao Sítio Corguinho. A recuperação dessa moto teve o importante apoio da equipe do pró-cidadania.
Motocicleta Honda Biz 100, cor azul, placa HXK 8920, a qual foi encontrada abandonada nas proximidades do bairro Chora.

Todas as motos recuperadas foram encaminhadas a Delegacia local, a fim de serem devolvidas aos legítimos proprietários.

As operações foram coordenadas pelo Comandante da 2ª CIA/3º BPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso e 1º Tenente Euclides, Comandante do Pelotão Policial de São Benedito, estiveram à frente das diligências o 1º Sargento André Luis e 1º Sargento Ivaldo, os quais afirmaram que tais operações policiais vão ser intensificadas visando também o combate ao tráfico de drogas.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics