I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

terça-feira, 25 de outubro de 2016

PAIS DE CANTOR CHORAM APÓS ASSASSINO SER CONDENADO, EM SP

Mãe de Dan Nunes se emocionou antes de julgamento ocorrer em Santos (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Os pais do cantor Dan Nunes, que foi assassinado com um tiro após sair de uma casa de shows onde a banda dele havia se apresentado, se emocionaram ao saber que o assassino foi condenado nesta segunda-feira (24) em Santos, no litoral de São Paulo. Thiago Batista Barros deverá cumprir a pena de 18 anos em regime fechado.

O julgamento de Thiago foi concluído após terem ocorrido dois adiamentos seguidos. Ainda assim, o julgamento desta segunda-feira estava previsto para começar às 9h, mas atrasou e teve início apenas duas horas após o que estava marcado, já que a ex-mulher de Thiago e suposta pivô da morte de Dan Nunes não foi localizada.

O crime ocorreu em 30 de março de 2015. Dan Nunes havia acabado de se apresentar com sua banda, a Tr3vo, em uma casa de shows de Santos e estava deixando o local quando foi baleado. Thiago matou o músico após descobrir que ele estava se relacionando com sua ex-esposa.
O homicídio foi flagrado por câmeras de monitoramento próximas ao local. Dan Nunes foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Thiago é réu confesso e ficou três meses foragido até que decidiu se entregar à polícia. Ao final do processo, o assassino foi condenado por homicídio duplamente qualificado após ter sido apontado que a vítima não teve chances de defesa e que o crime ocorreu de forma fútil.

Ainda abalada, a mãe de Dan Nunes, conversou com jornalistas e lamentou que nada poderia ser feito para que o filho voltasse a viver. "Queremos que termine toda essa dor que a gente vive, essa tristeza, essa angústia de não ter mais meu filho aqui comigo. Eu quero que tudo termine, essa etapa termine, a saudade, a dor. A volta do meu filho ninguém vai trazer", disse pouco antes de começar a chorar.

Entre as sete testemunhas chamadas para prestar depoimento no Fórum de Santos, estava o pai da vítima, que demonstrou uma mistura de alívio e tristeza após Thiago ter sido condenado.
Pai de Dan se emocionou ao saber de condenação de assassino (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

"[Estou] Muito triste. Eu estou contente porque acabou. Acabou essa fase e agora a gente vai conviver com a nossa dor no nosso canto. To contente por isso, não vou precisar mais passar por isso, mas triste porque a vida do meu filho valia mais. O cara vai ficar seis anos na cadeia", conclui.

O advogado de defesa Alex Ochsendorf disse que pedirá a anulação do júri porque, de acordo com ele, os jurados não se basearam nas provas apresentadas durante o julgamento para chegar a uma decisão sobre a sentença de Thiago.
Thiago foi condenado a 18 anos de prisão pela morte de Dan Nunes (Foto: Reprodução / TV Tribuna)
AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics