I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 9 E APREENDE 24 ARMAS DE FOGO, NO CEARÁ

Armas foram apreendidas em operação policial que durou cinco dias (Foto: SSPDS/Divulgação)

Vinte e quatro armas de fogo e mais de 200 cartuchos foram apreendidos e centenas de pássaros silvestres resgatados. Este é o resultado de uma operação efetuada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) concluída nesta segunda-feira (31), que durou cinco dias, nas regiões Centro Sul e Vale do Jaguaribe.

Os trabalhos policiais se encerraram no início desta tarde (31), com a apreensão de um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e 123 litros de gasolina, em um imóvel situado no Distrito de Pedrinhas, zona rural da cidade deIcó – AIS 16. 

Os demais flagrantes que ocorreram nos últimos quatro dias se desenvolveram nas cidades de Pereiro, Iracema, Alto Santo, na AIS 10, e ainda em Icó.

Nove pessoas, todas sem antecedentes criminais, foram presas por crimes previstos no Estatuto do Desarmamento e na Lei dos Crimes Ambientais. Uma delas também foi autuada por venda ilegal de cigarros. Os casos foram registrados nas delegacias regionais de Jaguaribe e Icó – plantonistas das áreas.

Três diligências se deram, nesse domingo (30), nos municípios de Alto Santo e Iracema, onde cinco espingardas, sendo duas de calibre 28 e 32 e três de calibre 36, foram apreendidas. Além do armamento, os militares localizaram alguns pássaros, peles de animais abatidos e vários cartuchos e materiais para recarga de munição. Dois desses flagrantes resultaram nas prisões de Francisco José da Silva (26) e Francisco Alyffler Bezerra Goiana (22), autuados por posse ilegal de arma de fogo e por manter animais silvestres em cativeiro.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics