I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de outubro de 2016

NO FIM DE SEMANA, DELEGACIAS PLANTONISTAS SUSPENDEM REGISTROS DE BOLETINS DE OCORRÊNCIA, EM FORTALEZA (CE)

Transferência de presos de delegacias começou na quinta-feira, 13/MATEUS DANTAS

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol), em conjunto com a Associação dos Delegados de Polícia do Ceará (Adepol), decidiu suspender registro de Boletins de Ocorrência (BOs) nas delegacias plantonistas do Estado neste fim de semana. 

A medida, segundo as entidades, tem o objetivo de evitar novos resgates de presos até a transferência total dos detentos de Fortaleza e Região Metropolitana para unidades prisionais.

A orientação é que a população faça BOs eletrônicos via Internet:(www.delegaciaeletronica.ce.gov.br).

A decisão foi tomada após resgates e fugas de 19 presos de distritos policiais (DPs) entre o último domingo, 9, e quarta-feira, 12. Para evitar novos incidentes, detentos de delegacias da Capital e Região Metropolitana estão sendo transferidos para penitenciárias. 

“Definimos essa orientação para que o policial faça apenas a custódia dos presos. Ele não tem como saber se a pessoa que está entrando (na delegacia) é cidadão ou alguém que vai resgatar presos", afirma Ana Paula Cavalcante, vice-presidente do Sinpol. Ela explica que o registro de BOs será reaberto amanhã nas delegacias já esvaziadas: 21º DP (Maracanaú), 24º DP (Pacatuba); 29º DP (Pajuçara); 33º DP (Goiabeiras); e na Delegacia Geral da Polícia Civil (Centro).

Milton Castelo, presidente da Adepol, ressalta que a suspensão de BOs no fim de semana é uma sugestão. “Achamos prudente que isso aconteça, mas não temos objetivo nenhum de nos contrapor à administração ou fazer movimento paredista”.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics