I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

NO CEARÁ, FIÉIS PERCORREM 50 QUILÔMETROS EM ROMARIA ENTRE AS CIDADES DE IPU E SÃO BENEDITO

Milhares de romeiros participaram entre a madrugada deste sábado, (15) e a manhã deste domingo (16) da quarta edição da Romaria da Fé na Serra da Ibiapaba, uma caminhada de quase 50 quilômetros da cidade de Ipu a São Benedito, no interior do Ceará.

Neste ano, a romaria celebra 99 anos da Sexta Aparição da Virgem do Rosário de Fátima na Cova da Iria. Conforme a tradição católica, mais de 70 mil fiéis presenciaram o milagre da aparição da santa.
O ponto de partida aconteceu na capela Nossa Senhora de Fátima no distrito de Várzea do Giló, em Ipu, onde foi realizada a santa missa e bênção de envio pelo reitor do Santuário de Fátima Padre Antônio Irineu e o pároco de Ipu, padre Nonato Timbó.
Logo após, os fiéis seguiram caminhada com destino ao Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no município de São Benedito. Apesar da forte neblina e frio, os romeiros caminharam uma distância de 50 quilômetros, para pedir e agradecer graças alcançadas.
A acolhida ocorreu às 3h da madrugada, pelo padre Antônio Irineu, reitor do Santuário de Fátima, nas dependências do Santuário de Fátima. Ele também atendeu confissões até às 9h. Às 8hs deu inicio a celebração da santa missa às que foi presidida pelo Pároco do Ipu, Padre Raimundo Nonato Timbó de Paiva.
AUTOR: G1/ CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics