I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 23 de outubro de 2016

MAIS 3 CASOS DE SUICÍDIOS REGISTRADOS NO CEARÁ SOMENTE NA SEXTA-FEIRA (21/10)

Os números assustadores de suicídios continuam aumentando no Ceará. Só na última quarta-feira, 19, foram quatro os casos de suicídios em nosso Estado. 

Passados apenas dois dias, na sexta-feira, 21, as autoridades registraram mais três casos, somando o elevado número de sete pessoas em apenas dois dias que decidiram pôr fim a própria vida, todos por meio de enforcamento.

Tabuleiro do Norte

Era por volta de 05h30 de sexta-feira, 19, no Sítio Juazeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte, quando a agricultora Vera Lúcia Ferreira, 50 anos, veio a cometer o suicídio por meio de enforcamento dentro de sua residência. 

A família da vítima relatou que a mesma era depressiva e fazia tratamento para a doença, no entanto não apresentava melhora.

A Polícia Militar isolou o local e uma equipe da Pefoce conduziu o corpo da mulher ao IML.

Pacoti

Desta vez o caso aconteceu por volta das 14h00 de sexta-feira, 21, no município de Pacoti, ocasião em que populares acionaram a PM e informaram sob um suicídio que havia acontecido na localidade de Rolador, zona Rural de Pacoti, há cerca de 3 km da Sede.

Os policiais foram até a referida localidade e confirmaram a denúncia, um adolescente de apenas 16 anos identificado como Francisco Otávio da Silva havia se enforcado dentro de sua residência. 

Na tentativa de salvar a vida do jovem, os familiares ainda o tiraram da corda, no entanto, ele já estava sem vida.

A Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do adolescente ao IML de Canindé.

Santa Quitéria
A vítima estaria com problemas conjugais

Era por volta das 21h00 de sexta-feira, 21, quando os policiais foram informados sobre um possível suicídio por enforcamento ocorrido à Rua Manoel Martins Sobrinho, Bairro Piracicaba, em Santa Quitéria.

Em função da denúncia, os PMs se deslocaram até o local e constataram o fato como verídico, a vítima Paulo Paiva de Moura, um cozinheiro de 45 anos, veio a suicidar-se por meio de enforcamento dentro de casa e que segundo informes de populares, a motivação seria conjugal. 

O corpo da vítima foi levada para o IML de Canindé.

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics