I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

domingo, 16 de outubro de 2016

LESÃO CORPORAL A FACA E HOMICÍDIO A BALA COM CARACTERÍSTICAS DE VINGANÇA, EM PEDRA BRANCA (CE)

Lesão Corporal a Faca

Na noite deste sábado 15, por volta das 19h00, a composição da Policia local de Pedra Branca, recebeu uma informação do Hospital local a respeito que uma pessoa teria dado entrada na unidade lesionado a faca.

De imediato a composição Policial integrada por 1° Sgt. Elder, Sgt. Julio, Sd Omar, deslocou-se até o Hospital Municipal São Sebastião, onde constatou se o fato, onde no Sítio Olho D’água das Lages, distante 27 km da sede do município, onde segundo relatos de uma testemunha, a Senhora Aldenora Souza de Oliveira Alves, de 40 anos, esposa da vítima, e seu genro, Everson Oliveira Vitoriano, 26 anos, que o mesmo chegou embriagado na casa dos sogros conduzindo uma motocicleta, e quis levar sua filha de 02 anos de idade e sua sogra não permitiu.

Sendo a mesma ameaçada de morte pelo genro, que portava uma arma branca, tipo punhal, e que o sogro do acusado, o Senhor Venilson Sousa Silva, 48 anos, natural de Pedra Branca-CE, havia pedido para o seu genro se retirar da residência, não sendo atendido, e ao dar as costas foi lesionado pelo mesmo com o punhal na região dos glúteos,

O Senhor Venilson ainda entrou em luta corporal e conseguiu subtrair o punhal que o genro tentava lhe perfurar, vindo a revidar a injusta agressão e lesionando o agressor com sua própria arma. Ambos foram socorridos para o Hospital local onde o genro, Everson Oliveira, foi transferido para o IJF em Fortaleza.

Homicídio a Bala

Na mesma noite, por volta das 20h15, a composição da Policia local de Pedra Branca, recebeu uma ligação anônima via 190 a respeito de um homicídio na rua Nossa Senhora de Lourdes, bairro Santa Maria.

De imediato os Policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato. Segundo informações de populares, um homem conhecido por Ronaldo, conduzindo uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, placa não identificada, usando capacete, veio a efetuar um disparo, provavelmente de arma artesanal tipo “socadeira”, atingindo o braço e a cabeça de Francisca Edinaria Teixeira Calíope, 24 anos, natural de Pedra Branca-CE.

Ainda segundo informações de populares, no momento do disparo a vítima segurava seu filho recém-nascido. C.E.T.L. de apenas dois meses de vida, que sofreu pequenas queimaduras na região das costas, mas passa bem.

A viatura no momento em que chegou no local, dada a falta de ambulância para prestar o socorro a vítima, ainda tentou socorrê-la, mas a mesma já chegou sem vida no Hospital Municipal São Sebastião.

Ronaldo que teve o seu irmão assassinado pelo companheiro da vítima, o que configura um crime de vingança. A composição Policial da CP 9102 continua em diligências em busca de pistas que levem a captura e prisão do acusado, até o momento sem êxito.

AUTOR: Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics