I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 16 de outubro de 2016

LESÃO CORPORAL A FACA E HOMICÍDIO A BALA COM CARACTERÍSTICAS DE VINGANÇA, EM PEDRA BRANCA (CE)

Lesão Corporal a Faca

Na noite deste sábado 15, por volta das 19h00, a composição da Policia local de Pedra Branca, recebeu uma informação do Hospital local a respeito que uma pessoa teria dado entrada na unidade lesionado a faca.

De imediato a composição Policial integrada por 1° Sgt. Elder, Sgt. Julio, Sd Omar, deslocou-se até o Hospital Municipal São Sebastião, onde constatou se o fato, onde no Sítio Olho D’água das Lages, distante 27 km da sede do município, onde segundo relatos de uma testemunha, a Senhora Aldenora Souza de Oliveira Alves, de 40 anos, esposa da vítima, e seu genro, Everson Oliveira Vitoriano, 26 anos, que o mesmo chegou embriagado na casa dos sogros conduzindo uma motocicleta, e quis levar sua filha de 02 anos de idade e sua sogra não permitiu.

Sendo a mesma ameaçada de morte pelo genro, que portava uma arma branca, tipo punhal, e que o sogro do acusado, o Senhor Venilson Sousa Silva, 48 anos, natural de Pedra Branca-CE, havia pedido para o seu genro se retirar da residência, não sendo atendido, e ao dar as costas foi lesionado pelo mesmo com o punhal na região dos glúteos,

O Senhor Venilson ainda entrou em luta corporal e conseguiu subtrair o punhal que o genro tentava lhe perfurar, vindo a revidar a injusta agressão e lesionando o agressor com sua própria arma. Ambos foram socorridos para o Hospital local onde o genro, Everson Oliveira, foi transferido para o IJF em Fortaleza.

Homicídio a Bala

Na mesma noite, por volta das 20h15, a composição da Policia local de Pedra Branca, recebeu uma ligação anônima via 190 a respeito de um homicídio na rua Nossa Senhora de Lourdes, bairro Santa Maria.

De imediato os Policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato. Segundo informações de populares, um homem conhecido por Ronaldo, conduzindo uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, placa não identificada, usando capacete, veio a efetuar um disparo, provavelmente de arma artesanal tipo “socadeira”, atingindo o braço e a cabeça de Francisca Edinaria Teixeira Calíope, 24 anos, natural de Pedra Branca-CE.

Ainda segundo informações de populares, no momento do disparo a vítima segurava seu filho recém-nascido. C.E.T.L. de apenas dois meses de vida, que sofreu pequenas queimaduras na região das costas, mas passa bem.

A viatura no momento em que chegou no local, dada a falta de ambulância para prestar o socorro a vítima, ainda tentou socorrê-la, mas a mesma já chegou sem vida no Hospital Municipal São Sebastião.

Ronaldo que teve o seu irmão assassinado pelo companheiro da vítima, o que configura um crime de vingança. A composição Policial da CP 9102 continua em diligências em busca de pistas que levem a captura e prisão do acusado, até o momento sem êxito.

AUTOR: Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics