I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de outubro de 2016

EM TIANGUÁ (CE), A FARRA DOS MENORES ASSALTANTES CONTINUA E MAIS 2 SÃO APREENDIDOS APÓS ROUBAREM UMA MOTO, AO FINAL COMO É DE COSTUME FORAM LIBERADOS E JÁ ESTÃO DE VOLTA AS RUAS

Na manhã deste sábado, 22/10, nas proximidades do Jatobá Clube, em Tianguá, dois adolescentes de 15 anos, armados de revólver abordaram um motociclista e tomaram de assalto a motocicleta Honda CG 125 Fan, ano 2006, de cor preta, Em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

A equipe do Ronda do Quarteirão (Sd Henrique e Sd Torres) passaram a fazer diligências e momentos depois conseguiram fazer a apreensão dos menores e recuperar a moto que estava escondida próximo a quadra do bairro da Cibrazem.

A arma usada para fazer o assalto não foi encontrada.

Os adolescentes todos residentes em Tianguá, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, e após serem ouvidos foram liberados para os responsáveis.

Um dos adolescentes já havia sido apreendido na semana passada logo após haver roubado uma moto, mas como a Delegacia não dispõe de local para manter menores detidos, eles sempre são liberados e voltam para as ruas.

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics