I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DUPLA É ALVEJADA E PRESA APÓS ASSALTAR CORREIOS, EM SENADOR SÁ (CE)

Na tarde desta terça-feira, 18/10, quatro homens em duas motocicletas assaltaram a agência dos Correios da cidade de Senador Sá. 

Momentos após o assalto a equipe da Viatura RAIO 011, trafegava pela rodovia CE-362, e percebeu duas motocicletas em alta velocidade e em atitude suspeita.

Os policiais iniciaram uma perseguição na tentativa de abordar o quarteto, porém os indivíduos efetuaram disparos contra os militares, havendo reação, dois suspeitos foram baleados e outros dois empreenderam fuga.

Os dois suspeitos foram identificados como Vicente William Faustino Frota (22 anos), universitário e residente em Sobral, e Francisco Rodrigo Lopes (33 anos), residente em Massapê.

Com a dupla foi apreendido uma Motocicleta Honda Bros, um Revólver Calibre 38 com três munições deflagradas, além de celulares e parte da quantia em dinheiro levada do assalto.

Os dois suspeitos foram socorridos ao Hospital Santa Casa de Sobral e o procedimento apresentado a Delegacia Municipal de Uruoca.
Fotos: VC Repórter

AUTOR: Sobral 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics