I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 29 de outubro de 2016

CORPOS DE CASAL QUE MORREU EM QUEDA DE AVIÃO SÃO VELADOS, EM JATAÍ (GO)

Casal morre em queda de avião, em Jataí (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Os corpos do produtor rural Acácio Messias de Carvalho Neto, de 42 anos, e da mulher dele, a design de interiores Tatiana Carvalho de Camilo, de 39, são velados na manhã deste sábado (29) no centro comunitário da Paróquia Divino Espírito Santo, em Jataí, no sudoeste goiano. Eles morreram na queda de um avião em uma lavoura próxima ao aeroporto da cidade.

O sepultamento do casal está previsto para as 10h. Os corpos serão enterrados no Cemitério São Miguel.

A queda do avião aconteceu na tarde de sexta-feira (28). Segundo familiares, o casal estava a caminho de uma fazenda, de propriedade deles, em Doverlândia, a 210 km de Jataí.

O acidente ocorreu a cerca de 300 metros da pista de pouso e decolagem do aeroporto. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Édson Ferreira Ribeiro, que esteve no local, testemunhas relataram que o avião voou por cerca de dez minutos e depois caiu.
Avião pega fogo logo após cair em Jataí (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Ainda conforme a corporação, os corpos foram carbonizados, pois a aeronave explodiu após o acidente. "As informações que nós temos é que o avião estava sem sustentação, não conseguiu ganhar forças para subir. Depois que ele bateu no chão, acabou explodindo", disse ao G1.

Os bombeiros agiram para apagar as chamas e fazer o rescaldo para evitar que elas voltassem a se propagar. Em seguida, a Polícia Técnico-Científica periciou o local e retirou os corpos.

A assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB) informou ao G1, por telefone, que técnicos do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VI) foram ao local para o trabalho de apuração das causas do acidente.
Avião cai e deixa casal morto em lavoura de Jataí (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics