I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: FIM DE SEMANA REGISTRA 25 MORTES

O balanço parcial do fim de semana aponta que, ao menos, 25 pessoas tiveram morte violenta em todo o Estado do Ceará entre a última sexta-feira (7) e o começo da madrugada desta segunda (10). No total, 20 pessoas foram assassinadas e outras cinco morreram em acidentes de trânsito no Interior.

De acordo com o registro das ocorrências policiais, três homicídios ocorreram nos bairros Conjunto Ceará, Jangurussu e Álvaro Weyne.

Um dos assassinatos deixou a Polícia intrigada. O corpo de um homem, aparentemente jovem foi deixado com marcas de violência em um carrinho de reciclagem nas margens da Lagoa do Urubu, no Álvaro Weyne, zona Oeste da cidade. Há suspeitas de que o crime aconteceu na madrugada do domingo.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram cinco assassinatos nos seguintes Municípios: Maracanaú, Pacajus, Aquiraz, Eusébio e Caucaia.

No Interior Norte aconteceu o maior número de assassinatos. Foram nove casos nos seguintes Municípios: Ocara (3 casos), Poranga, Barreira, Itarema, Mulungu, Crateús e Acaraú. Já no Interior Sul, foram mais três registros de homicídios nos Municípios do Crato, Potengi e Quixeré.

Um duplo homicídio foi registrado no Município de Ocara (a 101 Km de Fortaleza) na última sexta-feira, quando os corpos de dois jovens, crivados de balas, foram encontrados em uma casa na Fazenda Lagoa Nova, na zona rural. Os mortos foram identificados como Salatiel Monteiro, 21 anos; e o adolescente Victor Manoel de Sousa Lopes, 16 anos.

Em Poranga (a 340 Km de Fortaleza), uma briga entre duas mulheres terminou em morte em um prostíbulo. Maria Joelma Vieira da Silva, 20 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço. O crime foi praticado por Maria Célia Alves dos Santos, 20 anos, conhecida por “Paulistinha”. Segundo a Polícia, as duas eram garotas de programa.

Acidentes
Uma colisão entre um automóvel e uma moto deixou dois mortos na BR-222, em Coreaú

Cinco pessoas morreram em acidentes ocorridos nos Municípios de Potiretama, Camocim, Icapuí e Coreaú.

O caso considerado mais grave ocorreu na manhã deste domingo (9), na BR-222, próximo ao Distrito de Ubaúna, no Município de Coreaú (a 275 Km de Fortaleza), quando dois homens morreram numa colisão da motocicleta em que eles trafegavam com um carro de passeio. As vítimas eram naturais da cidade de Frecheirinha. Outras duas pessoas, ocupante do automóvel, ficaram feridas e foram encaminhadas à Santa Casa de Sobral.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics