I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: BANDIDOS TROCAM TIROS COM PMs EM FORTALEZA, 1 DELES TOMBA MORTO E OFICIAL ACABA BALEADO

Um dos bandidos acabou morto durante o tiroteio com os PMs/Tenente PM Marcos Lira trocou tiros com os assaltantes e foi baleado.

Mais cenas de faroeste nas ruas da Capital cearense na manhã desta sexta-feira (14). Agora há pouco, por volta de 11 horas, bandidos trocaram tiros com policiais militares no bairro Montese. Um oficial da PM recebeu um tiro na cabeça e está em estado grave. Um dos assaltantes tombou morto no local e o parceiro dele foi baleado e socorrido para o hospital.
Um dos bandidos acabou morto durante o tiroteio com os PMs

O caso aconteceu nas proximidades do supermercado Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, onde dois bandidos praticavam assaltos a pedestres. Naquele momento, uma viatura administrativa da PM passava pelo local, quando os policiais perceberam a ação dos delinquentes e tentaram prendê-los.

Os assaltantes viram os militares se aproximando e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu um oficial, identificado como tenente PM Marcos Lira, destacado no 5º BPM.
Tenente PM Marcos Lira trocou tiros com os assaltantes e foi baleado

O soldado que acompanhava o tenente abriu fogo contra os criminosos, matando um deles. O outro bandido tentou fugir e foi baleado na perna.

Várias viaturas da Polícia Militar e ambulância do Samu foram acionadas para o local O tenente foi socorrido para o IJF-Centro e encaminhado imediatamente à sala de cirurgia. Já o assaltante baleado também deu entrada naquele hospital e atendido no setor de Emergência.

Versão do Comando

Segundo o Comando da Polícia Militar, o tenente foi baleado quando entrou em uma loja de venda de celulares localizada próximo ao supermercado, no Montese. Naquele momento, estaria acontecendo um assalto no estabelecimento e, sem perceber, os dois militares se depararam com o roubo em pleno andamento, ocasião em que houve a troca de tiros.

Mais militares feridos

Também nesta sexta-feira outros dois PMs ficaram feridos a tiros por bandidos. Logo na madrugada, um sargento do Comando Tático Rural (Cotar), foi baleado durante um assalto a ônibus na CE-060, a Estrada do Algodão, no Município de Quixeramobim (a 201km de Fortaleza). Ele reagiu e matou um dos criminosos, mas também foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.

Outro PM foi ferido a tiros ao tentar intervir em um assalto, no bairro Antônio Bezerra, na zona oeste de Fortaleza. O militar sofreu ferimentos no braço e foi encaminhado ao hospital.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics