I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

CEARÁ VIOLENTO: 4 ASSASSINATOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS NA CAPITAL

Rodrigo Jackson Maciel de Melo, 26 anos; e Wanderson de Lima Oliveira, 27, foram fuzilados, na noite de ontem, na Rua Edite Braga, bairro Jardim América

Quatro assassinatos foram registrados pela Polícia nas últimas 24 horas na Gran. Entrede Fortaleza os casos, um latrocínio (roubo seguido de morte), e um duplo homicídio, além de um jovem que foi executado próximo a um shopping.

O primeiro crime ocorreu em Caucaia, na manhã de terça-feira (25), quando bandidos atacaram um cidadão para roubar seu automóvel. O caso aconteceu na Rua E do Conjunto residencial Eldorado 2, em Caucaia, quando Francisco José Wesley dos Santos, 31, reagiu ao assalto e foi baleado. Os ladrões fugiram levando o carro da vítima, que não resistiu.

No começo da tarde, um jovem de 24 anos, caminhava pela Rua Padre Mororó, no bairro Farias Brito, na zona Central da Capital, quando foi surpreendido por uma dupla que transitava em uma motocicleta. O rapaz foi atingido por vários tiros e morreu na calçada de uma residência. 

Com ele, a Polícia encontrou um revólver de calibre 32.
Werisson de Freitas Carvalho, 24, foi morto, a tiros, no bairro Farias Brito

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) enviaram equipes para o local, no sentido de darem início às investigações. Ainda na cena do crime a vítima foi identificada. Tratava-se de Werrison de Freitas Carvalho, 24 anos, residente na comunidade Beco dos Pintos, próxima dali.

Duplo

Na noite de ontem, dois homens foram assassinados quando trafegavam de moto pelas ruas dos bairros Montese e Jardim América, na Capital. Conforme a Polícia, as vítimas foram perseguidas e atingidas a tiros quando estavam na Rua Edite Braga. 

Os mortos foram identificados como Rodrigo Jackson Maciel de Melo, 26 anos; e Wanderson de Lima Oliveira, 27 anos. Há suspeitos de que o crime esteja ligado à agiotagem.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics