I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 22 de outubro de 2016

ÁUDIO QUE VAZOU NAS REDES SOCIAIS REVELA BANDIDOS DIZENDO COMO DRIBLAR A POLÍCIA NAS RUAS DE FORTALEZA (CE), COM A AJUDA DE INFORMANTES

Um áudio que vazou nas redes sociais nesta quinta-feira (20), revela como bandidos integrantes de facções criminosas estão se preparando para uma possível “guerra” nos bairros da periferia de Fortaleza - após a quebra do cato entre o PCC e o Comando Vermelho pela pacificação nas cadeias e favelas.

A gravação revela um homem dando orientação aos comparsas de como trafegar pelas ruas da Capital evitando a abordagem da Polícia. E mais, revela que há informantes dentro da própria Polícia que lhes passam informações de como evitar blitz e a presença policial em ruas e avenidas da cidade. Ele chega a citar o horário de rendição (troca de turno) das patrulhas do Batalhão Raio.

Na gravação, o homem explica que todos os comparsas devem estar fortemente armados em veículos e que há fontes da própria Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) que irão lhes passar dicas para impedir abordagens da Polícia e prisões.

“Atenção meus irmãos, cada um de vocês já sabe o que é pra fazer! Então, todo mundo já sabe o horário que é preciso fazer. Então, bastante atenção, porque a gente não quer desfalcar a nossa família”.

Em seguida, o mesmo homem fala da hora em que os policiais do BPRaio saem do quartel, na Avenida Humberto Monte. “Do outro lado, na Ciops e no clube já tem gente. Então, todo mundo armado dentro dos carros, todos na atividade. Os pontos estratégicos a gente Sá sabe, só tem três avenidas...”

A Polícia não se pronunciou ainda sobre o caso.

OUÇA O ÁUDIO QUE VAZOU NAS REDES SOCIAIS:
<a href="http://www.4shared.com/mp3/NQHKbFk_ce/UDIO-_20_10_2016.html" target=_blank>ÁUDIO- 20 10 2016.mp3</a>
AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics