I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

POLÍCIA ENCONTRA SACO SUPOSTAMENTE USADO PARA LEVAR CORPO DA MENINA RAKELLY

A Polícia Civil coletou um saco nesta terça-feira, 8, dentro da cacimba onde a menina Rakelly Matias Alves, de 8 anos, foi encontrada morta, localizada em um sitio em Itaitinga, no Ceará. O objeto pode ter sido utilizado para colocar o corpo da criança.
A perícia no sítio foi realizada por volta das 9h30min e durou cerca de duas horas. Conforme a titular da Divisão de Homicídios, Socorro Portela, os trabalhos vão ajudar na confirmação do que disse o caseiro José Leonardo de Vasconcelos, suspeito do crime, em depoimento à Polícia.

"Nós estivemos no local, foi feita a perícia e tirado um saco que tem as mesmas características do saco utilizado pelo acusado para colocar o corpo", comentou a delegada Socorro Portela.

No saco coletado pela Polícia, foram encontrados fios de cabelo, que ainda serão analisados. Em depoimento, o caseiro contou que utilizou um saco para levar o corpo da garota até a cacimba.

Conforme o depoimento do caseiro, a garota foi asfixiada, amordaçada e teve as mãos amarradas. Depois que a criança desmaiou, Leonardo teria iniciado o abuso sexual. A menina teria acordado e mais uma vez foi asfixiada por estrangulamento, tendo o pescoço quebrado. O suspeito disse ainda ter continuado o abuso com a menina morta e, em seguida, jogado o corpo dela na cacimba.

A Polícia Civil deve concluir o inquérito policial na próxima semana. O corpo de Rakelly foi encontrado no último sábado, 24. Leonardo foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio (qualificado pela torpeza, crueldade e impossibilidade de defesa da ofendida), ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.
MP pede prisão preventiva de suspeito de matar menina Rakelly

A Comarca de Itaitinga tem o prazo de 24 horas para decidir sobre o pedido de prisão preventiva do suspeito de matar a menina Rakelly, de 8 anos, o caseiro José Leonardo de Vasconcelos Graciano, feito pelo Ministério Público do Ceará (MP-CE) nesta terça-feira, 27. Leonardo foi preso em flagrante no último sábado, 24, e autuado pelos crimes de homicídio (qualificado pela torpeza, crueldade e impossibilidade de defesa da ofendida), ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.

Segundo o promotor de Justiça responsável pela ação, Luís Bezerra Lima Neto, o pedido de prisão preventiva visa garantir a ordem pública. Para Luís Bezerra, as circunstâncias da morte de Rakely Matias Alves chocaram o meio social e colocaram em cheque a ordem pública trazendo potencial sensação de insegurança e vulnerabilidade da comunidade.

"Frise-se que os elementos de provas já produzidos no inquérito policial apontam que a vítima foi abusada sexualmente pelo seu ofensor e brutalmente assassinada. O corpo somente foi achado três dias após a prática do delito. Inegavelmente houve abalo no equilíbrio social, com reflexos negativos na vida de pessoas comuns que a tudo acompanham incrédulas. Não há como se negar à imprescindibilidade da decretação da prisão para a garantia da ordem pública", expõe o promotor no pedido.

Confissão do caseiro

O caseiro Leonardo de Vasconcelos confessou em depoimento à Polícia ter abusado sexualmente de Rakelly. Segundo a titular da Divisão de Homicídios, Socorro Portel, a criança foi morta no mesmo dia em que desapareceu, na última quarta-feira, 22. Ela foi ao sítio para brincar com o filho do acusado, mas foi impedida por Leonardo, na varanda da residência principal da propriedade.

Conforme o depoimento do caseiro, a garota foi asfixiada, amordaçada e teve as mãos amarradas. Depois que a criança desmaiou, Leonardo teria iniciado o abuso sexual. A menina teria acordado e mais uma vez foi asfixiada por estrangulamento, tendo o pescoço quebrado.

Leonardo disse à Polícia que continuou o abuso com a menina morta e, em seguida, jogou o corpo dela na cacimba.

No dia em que o corpo da Rakelly foi achado, Leonardo chegou a dizer que havia ingerido veneno de rato (chumbinho). Ele foi levado a uma unidade médica, mas os exames constataram que não houve ingestão da substância.

'Foi você que matou minha filha', disse mãe de Rakelly para o suspeito no dia do crimeVEJA DEPOIMENTO DA MÃE DE RAKELY
<iframe src="http://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/e638edb2be93a598903936ba9ac84f8c/ec7d3030341268c3885c69538c0137e1/?gaAccount=UA-24105952-6" width="640" height="360" frameborder="0"></iframe>
AUTOR: O POVO/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics