I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM CAMOCIM (CE)

As duas mulheres sogra e nora. O outro é o Djavan, um velho conhecido da polícia

Uma operação conjunta desencadeada por policiais civis e militares de Camocim, sob a coordenação do Delegado regional Dr. Herbert Ponte e do Tenente Coronel Artunane Aguiar, culminou com a prisão de duas mulheres e um homem sob a cusação de tráfico de drogas.

Prisão de duas mulheres

Era por volta de 17h, de sábado quando os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Travessa Antonio Zeferino Veras, bairro Brasília, mais conhecido como “Favelinha do Açude”.

Os policiais chegaram no endereço e após explicar à sua proprietária do que se tratava, teve início às buscas, sendo encontrada 10 pedras de crack embaladas para o comércio, R$ 250,00 em dinheiro trocado, 08 aparelhos celulares possivelmente adquiridos de maneira ilícitas e uma máquina digital.

Diante dos fatos as duas mulheres que moravam na residência receberam voz de prisão e foram conduzidas para a DPC onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas. Elas foram identificadas como Marluce Pereira de Sousa, de 54 anos, e sua nora Maria Egilda de Sousa França, 23 anos, a qual já é reincidente e havia sido preso também por tráfico no dia 27 de abril de 2015. 
Material apreendido durante a operação. Foto: Sobral 24 horas

Mais prisão

No momento em que os policiais vasculhavam à residência acima citada, um homem que reside ao lado saiu correndo e tentando se esconder em sua casa. Os policiais perceberam e conseguiram detê-lo, sendo apreendido com ele uma balança de precisão, 02 trouxas de maconha, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 37,00. Trata-se do detento Manoel Djavan do Nascimento, um indivíduo recordista em passagens pela cadeia pública de Camocim. Este também recebeu voz de prisão, foi conduzido para a DPC e foi autuado por tráfico de drogas. As três pessoas presas nesta operação já se encontram recolhidos à cadeia de Camocim.

Ao final da operação a população do local aplaudiu (e muito) o trabalho realizado pelos policiais civis e militares em ter colocado por trás das grades os acusados.

Participaram da operação:

Policiais Civis: Inspetores Sérgio, Brito, Olivar, Neto e escrivão Cláudio

Policiais militares: Sgt Rivelino, Sgt Carneiro, Sgt Cardoso, Sgt Marcelo, Sgt Clemilson e Sd Clênio

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics