I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de setembro de 2016

NOVO ATAQUE DO BOKO HARAM DEIXA 5 MORTOS, EM NÍGER

Cinco pessoas morreram, e duas ficaram feridas, em um ataque na madrugada deste sábado, 3, cometido pelo grupo islamita nigeriano Boko Haram na região de Diffa, sudeste do vizinho Níger - informou o governador da região.

De acordo com o governador Dan Dano Mahaman Laouali, em entrevista à rádio pública nigerina, "cinco pessoas foram mortas, e outras duas ficaram feridas em Toumour (75 km ao norte de Diffa) por elementos infiltrados do Boko Haram na madrugada de sábado".

Esse foi o primeiro ataque no leste do país desde o início de junho, quando o Boko havia lançado uma ofensiva de ampla envergadura até ser contido por forças militares.

"O Boko voltou a emergir em Toumour. Apesar da aguerrida resposta dos habitantes, armados com flechas e armas brancas, os assaltantes, equipados com fuzis, mataram cinco pessoas e feriram outras duas", acrescentou o correspondente da rádio, direto do local.

Entre os mortos, há um cidadão nigeriano, segundo o governador. O grupo invasor dirigiu "o ataque por volta das 22h locais (18h, horário de Brasília)" e "fugiu para a Nigéria", atravessando o rio Komadougou Yobé, que marca a fronteira, disse uma fonte de segurança.

Antes de irem embora, os assaltantes "incendiaram várias casas", contou um morador de Toumour à AFP.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics