I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

NOME DE POLÍTICO DE SENADOR POMPEU (CE), SURGE NAS INVESTIGAÇÕES SOBRE ASSASSINATO DO IRMÃO DE JORNALISTA

"Luizinho do Inharé" teve seu nome citado nas investigações policiais

A Polícia Civil de Senador Pompeu tem pistas que podem esclarecer de vez o até então misterioso assassinato do jovem Leandro Lécio Bezerra Ribeiro, cujo corpo foi encontrado no último dia 8 na zona rural do Município de Mombaça, na Região dos Inhamuns (a 293 Km de Fortaleza). Lécio era irmão da apresentadora de TV Luciana Ribeiro, da TV Cidade. O crime pode ter sido uma “queima de arquivo”.
Lécio, corpo foi encontrado em Mombaça

Investigações que estão em andamento na cidade de Senador Pompeu podem comprometer um político daquela cidade no caso. Trata-se de Luiz Flávio de Carvalho, o “Luizinho do Inharé”, ex-vice-prefeito do Município e que responde por crimes de desvio de verbas públicas, já tendo sido preso preventivamente e que agora responde a vários processos em liberdade.

O comprometimento ou suspeitas de envolvimento de “Luizinho de Inharé” surgiu quando a viúva de Lécio (identidade preservada) prestou depoimento à Polícia e informou que o marido havia sido contratado por “Luizinho” (irmão do atual prefeito) para trabalhar na campanha política do PT naquele Município de promover “bagunças” em eventos políticos para prejudicar os adversários.

Outros depoimentos mais comprometedores revelam que, além de tumultuar a campanha política dos adversários, entre eles o candidato Maurício Pinheiro, o “Maurição” (PDT), Lécio teria se envolvido em assaltos e “arrastões” nos locais próximos da campanha dos adversários, com o intuito de deixar a população em pânico e atribuir os atos de violência aos adversários políticos.

Reconhecido

Em um dos depoimentos colhidos pela Polícia, um morador do Distrito de Areias, revelou ter sido vítima de um assalto e que reconheceu Lécio como um dos envolvidos, juntamente com um comparsa conhecido por “Argentino”. Os dois e mais uma dupla teriam, na noite do dia 2 de setembro, praticado um “arrastão” naquela localidade, invadindo residências e deixado pessoas feridas.

A Polícia também traça uma segunda linha de investigação que pode levar ao esclarecimento de outro crime na mesma região, o assassinato do policial civil Cláudio Nogueira, que era candidato a vereador em Quixeramobim, e acabou vítima de uma emboscada na zona rural de Senador Pompeu, no dia 20 de agosto.

“Luizinho do Inharé” deverá ser ouvido pela Polícia nas próximas horas para explicar seu comprometimento com a vítima do assassinato misterioso do jovem e a morte do policial.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics