I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 3 de setembro de 2016

MULHER MORRE APÓS SER BALEADA POR PM EM ABORDAGEM POLICIAL, EM FORTALEZA (CE)

Uma mulher morreu após ter sido baleada durante uma abordagem policial realizada na manhã desta sexta-feira, 2, na comunidade da Embratel, na Praia do Futuro. 

Segundo informações preliminares da Polícia, um disparo acidental da arma de um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) atingiu a cabeça da vítima,

O comandante do BPTur, tenente-coronel Weberton Gomes, disse que a mulher estava em estado de embriaguez e bateu no braço do PM com um objeto, fazendo a arma disparar. Ela foi socorrida a um hospital na viatura da composição policial. 

“Uma testemunha disse que ela não morava lá, o inquérito do caso será aberto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa”, disse ele.

Moradores da região realizaram um protesto por volta das 11h na avenida Dioguinho, bloqueando a via. A situação foi normalizada no local, segundo a Polícia Militar (PM).

Em nota, Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os policiais envolvidos na ocorrência que resultou na morte da mulher se apresentaram espontaneamente e foram ouvidos na sede da DHPP.

O inquérito foi instaurado, a arma foi apreendida, e um homem que testemunhou o caso prestou depoimento. A SSPDS disse que quatro policiais do BPTUR estavam abordando quatro homens na comunidade, quando, segundo eles, uma mulher teria chegado gritando com os agentes e ameaçando-os com um cabo de vassoura.

''O corpo da mulher foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde será feito o exame cadavérico além do toxicológico para atestar a condição relatada pelas testemunhas", completou a SSPDS.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics