I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

MOTORISTA É ESFAQUEADO E CATEGORIA FAZ PARALISAÇÃO EM PROTESTO, EM FORTALEZA (CE)

Uma ação violenta na manhã desta quinta-feira, 1º, resultou na paralisação de motoristas e cobradores no terminal do bairro Conjunto Ceará. Conforme o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), um motorista de ônibus foi esfaqueado durante assalto na linha Conjunto Ceará 4ª Etapa. A categoria "cruzou os braços", das 9h às 11 horas, em protesto à onda de violência na região.

De acordo com o presidente do Sintro, Domingo Neto, os assaltos já são recorrentes no bairro. "Queremos chamar atenção da Polícia Militar para que exista mais segurança nos ônibus. Esse tipo de ocorrência só aumenta", diz. Neto afirma que outras paralisações podem acontecer caso a Polícia não dê uma reposta rápida aos casos de violência.

Conforme O POVO Online apurou, um dos suspeitos já esteve preso e voltou a realizar assaltos nas últimas semanas. Os mesmos suspeitos estariam realizando assaltos nos bairros Conjunto Ceará e Bom Jardim há, pelo menos, uma semana. Informações preliminares apontavam que quatro homens assaltaram o transporte coletivo, mas a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma apenas dois suspeitos estariam envolvidos. A ocorrência se deu por volta das 7 horas.

Ainda segundo a SSPDS, o motorista foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, onde recebeu os primeiros cuidados e foi liberado. O Sintro informa também que, na sequência, a vítima foi levada pela família à emergência de um hospital particular para realização de exames.

Em nota, a SSPDS afirma que diligências estão sendo realizadas para identificar e capturar os indivíduos. O POVO Online tentou contatar a empresa Viação Siará Grande, que administra a linha, mas as ligações não foram atendidas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics