I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

CHURRASQUEIRO MATA DOENTE MENTAL À BALA, EM ORÓS (CE)

Heverton da Silva Ferreira é acusado de assassinar a bala o doente mental Heverton da Silva Ferreira (Foto: Richard Lopes/Agência Miséria)

Um homicídio à bala no último sábado (17) por volta das 8h na vila Guassussê município de Orós vitimou o doente mental Reinaldo Cândido Duarte, de 28 anos. 

Ele foi morto com um tiro no abdômen pelo churrasqueiro Heverton da Silva Ferreira, de 21 anos, que fugiu em seguida com sua companheira Mirian Silva Oliveira de, 22 anos, em uma motocicleta.

A polícia esteve no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. O doente mental morava em uma casa com sua mãe e era vizinho do acusado que morava na casa da prima da companheira. As informações são do repórter policial e correspondente do site Miséria Richard Lopes.

Uma testemunha já foi ouvida pelo delegado plantonista da delegacia regional de Polícia Civil de Icó, Felipe Lira da Costa Pereira. A polícia descobriu que a vítima estaria arremessando pedras na casa onde o churrasqueiro residia com Mirian.

Por conta disso uma discussão entre o doente mental Reinaldo e o acusado Heverton já tinha ocorrido. O delegado Felipe Pereira acrescentou que o churrasqueiro já respondia pela prática de assalto. O corpo do doente mental foi encaminhado de Orós para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics