I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

CASO RAKELLY: CRIANÇA TEVE O CORPO OCULTO EM SOFÁ DE RESIDÊNCIA

FOTO: O POVO

Rakelly Matias Alves, de sete anos, foi sepultada no começo da tarde de ontem, no Cemitério São José, em Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza). 

A menina, que estava desaparecida desde quarta-feira, 21, foi encontrada morta na noite do último sábado, 24. O corpo estava dentro de uma cacimba em um sítio próximo à residência da família. Ela foi asfixiada e o corpo teria sinais de violência sexual, segundo O POVO apurou.

O caseiro do sítio, José Leonardo de Vasconcelos Graciano, foi preso em flagrante pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Há suspeita de participação de outras duas pessoas no crime. Detalhes da investigação devem ser repassados à imprensa em entrevista coletiva hoje.

Depois de ser morta por asfixia, o corpo de Rakelly foi escondido em um sofá da casa de Leonardo. Durante as buscas, a Polícia Militar chegou a ir ao sítio, mas não encontrou sinais da menina.

“A doutora Socorro (Portela, diretora da DHPP) chegou aqui disposta a solucionar o caso e por volta de umas 5 horas encontraram ela na cacimba”, relatou a tia da menina, Joice Amorim, sobre o último sábado. A familiar diz que Rakelly costumava ir até o sítio para brincar com outra criança, e que o caseiro e a família eram considerados de confiança.

“Ela era um anjinho, adorava criança, cuidava do irmãozinho mais novo. Ela respeitava todo mundo”, lembrou Joice.

Na primeira vez que a Polícia foi ao sítio, durante a busca pela criança, Leonardo chegou a conceder entrevistas, dizendo que a menina esteve lá, mas saiu e não foi vista mais. Ele chegou a dizer que a amava.

Prisão
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Leonardo foi preso e confessou que matou Rakelly, logo que o corpo foi encontrado. Ele chegou a dizer aos policiais que havia ingerido chumbinho (veneno para rato), foi socorrido, mas, na unidade de saúde, foi constatado que ele tinha mentido sobre o envenenamento.

Durante as buscas e a prisão de Leonardo, moradores da região tentaram invadir o sítio para linchar o suspeito, mas foram impedidos pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Choque. Quando a Polícia saiu, as casas do proprietário e do caseiro foram incendiadas pela população.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics