I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CAPITÃO DA PM É IDENTIFICADO COMO HOMEM FILMADO AO AGREDIR MOTORISTA, EM UBAJARA (CE)

As imagens acabaram ganhando repercussão nas redes sociais e a SSPDS decidiu investigar

Um oficial da Polícia Militar é o homem que aparece em imagens gravadas por câmeras de uma residência agredindo um motorista a coronhadas, após um desentendimento no trânsito. A informação, em primeira mão, foi obtida com exclusividade pelo cearanews7.com.br e deverá ser confirmada ainda hoje pelas autoridades da Segurança Pública.

O caso de violência ocorreu na última terça-feira (6) na cidade de Ubajara, na Região da Ibiapaba (a 329 Km de Fortaleza) e ganhou repercussão na Imprensa e nas redes sociais.
<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/qOjHQshGJYE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
O oficial (trata-se de um capitão), além de agredir o motorista ainda dispara vários tiros com uma pistola, furando os quatro pneus do carro da vítima. Em seguida, embarca no seu automóvel, um Gol prata, e desaparece da cena do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ubajara, onde a vítima compareceu ali e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), tendo sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência. No entanto, com a divulgação da filmagem e a repercussão na Imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota oficial acerca do episódio informando que seria iniciada uma investigação mais ampla.

Investigação

Contudo, ainda ontem, o oficial da PM foi identificado pelo setor de Inteligência. O capitão já havia sido expulso da Corporação e retornou aos quadros da PM através de recurso jurídico junto ao Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Com a identificação do militar, ele deverá ser transferido para Fortaleza nas próximas horas, enquanto a Controladoria Geral dos Órgãos de Disciplina (CGD) e o próprio Comando-Geral da PM irão instaurar procedimentos disciplinares.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics