I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 4 de setembro de 2016

8 PESSOAS FORAM MORTAS EM 24 HORAS, NO CEARÁ

Entre a última sexta-feira, 2, e a manhã deste sábado, 3, O POVO apurou que foram registrados cinco homicídios e três corpos foram encontrados em Fortaleza e na Região Metropolitana. Além das mortes, também foram registradas, em menos de 24 horas, duas ocorrências envolvendo roubos a agentes de Segurança Pública. Em uma delas, um policial civil foi baleado. Houve ainda uma tentativa de arrombamento a caixa eletrônico na Capital.

Os achados de cadáver aconteceram nos bairros José Walter, em Fortaleza, em Itaitinga e Caucaia, na Região Metropolitana. Já os homicídios aconteceram nos bairros Praia do Futuro, Siqueira, Parque Genibaú, Monte Castelo e Bom Jardim.

Na noite da sexta-feira, na rua Major Assis, um inspetor identificado apenas como Rubens, que trabalha no 18º Distrito Policial, levou tiros nas mãos e no pé. O POVO apurou que ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Vila Velha e não corre risco de morrer. Um suspeito foi preso com um revólver calibre 38.

Já na tarde de sexta-feira, um subtenente identificado apenas como André foi roubado. Ninguém saiu ferido.

Na madrugada deste sábado, um grupo de cinco homens invadiu a Faculdade Grande Fortaleza (FGF), localizada na rua Porto Velho, bairro João XXIII, no intuito de arrombar os caixas eletrônicos existentes na instituição. Dois vigilantes foram rendidos, mas os criminosos não conseguiram abrir o caixa e fugiram.

Interior

Em Icó (a 358 quilômetros da Capital), o fiscal de propaganda eleitoral sofreu um atentado, sexta-feira, por volta das 18 horas. Um homem em uma motocicleta realizou seis disparos contra a residência de Carlos Alberto dos Santos, 56, o Carlão. De acordo com o promotor de Justiça e promotor eleitoral de Icó, Renato Magalhães de Melo, a vítima é oficial de Justiça do cartório eleitoral e trabalha na fiscalização de propaganda das eleições e eventos políticos na Cidade. Na última terça-feira, relata Melo, Carlão teria sofrido ameaças.

“Estamos em contato com o procurador regional eleitoral e com o Tribunal Regional, além do comando da Polícia Militar, para que mais homens sejam destacados para o Icó, como reforço durante o período eleitoral”, frisou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics