I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

VEREADOR É ASSASSINADO POR PISTOLEIRO NA PORTA DE CASA, EM PARAIPABA (CE)

Walter Martins, morto a tiros 

O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores do Município de Paraipaba, no Litoral Oeste do estado (a 130 Km de Fortaleza e atual vereador, Walter Martins Cavalcante, 62 anos, foi assassinado, a tiros, na noite deste domingo (31), na porta de sua casa. A Polícia não sabe ainda os motivos do crime mas já identificou um suspeito, que está sendo procurado.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, na porta da residência do político, localizada na Rua Francisco Cipriano Moreira, no bairro Monte’Alverne. Segundo testemunhas, foram ouvidos, pelo menos, seis estampidos. Em seguida, o atirador fugiu numa motocicleta modelo Pop, de cor vermelha.

Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada para o local e já encontrou o vereador sendo socorrido pelos vizinhos. Atingido por, pelo menos, cinco tiros à queima-roupa, o político ainda foi levado para o Hospital Municipal de Paraipaba, onde acabou morrendo na Emergência minutos após dar entrada.

Suspeito
Darli da Silva Santos, o suspeito do crime

Equipe da PM, comandada pelo sargento Freitas, levantou informações no local do crime e, logo, um suspeito foi identificado. Trata-se de Darli Silva dos Santos, 21 anos. “Moradores disseram ter visto os dois brigando no meio da rua e, logo em seguida, foram ouvidos os tiros”, disse o militar.

A Polícia também descobriu que Darli era filho de um pistoleiro identificado por Davi Paulino, que era fugitivo da Justiça do Pará e apontado como autor de vários assassinatos também no Ceará. Há cerca de quatro meses, ele morreu ao trocar tiros com policiais civis que foram à cidade de Paraipaba tentar capturá-lo.
A Polícia, porém, não tem ainda informações suficientes para ligar as duas mortes.

O corpo do vereador permaneceu no necrotério do Hospital de Paraipaba até a madrugada desta segunda-feira, quando foi removido pelo rabecão da Perícia Forense do Estado (Pefoce), para a sede do órgão, nesta Capital.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics