I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

QUADRILHA ESPECIALIZADA EM CHEGADINHAS E SAIDINHAS BANCÁRIAS É PRESA, EM MARANGUAPE (CE)

Na ação, também foram apreendidos pé de cabra, chaves de fenda, furadeira e disco de corte (Foto: JL Rosa/Diário do Nordeste)

Quatro pessoas foram presas em flagrante após a tentativa de realizar uma chegadinha bancária em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na tarde da última sexta-feira (5). O grupo era especialista neste tipo de crime e foi capturado também por suspeita de envolvimento em arrombamentos e explosões após dois meses de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

A DRF vinha investigando o grupo desde junho quando o bando explodiu um caixa eletrônico em um estabelecimento em Aquiraz. Na última sexta-feira (5), os suspeitos iriam realizar mais uma ação quando foram interceptados pela Polícia que prendeu 4 dos 6 integrantes do bando.

Eles planejavam roubar uma funcionária de uma farmácia que iria depositar R$ 30 mil no banco. Os suspeitos não chegaram a concretizar a ação e dois deles conseguiram fugir em uma moto, levando uma arma.

Os quatro detidos foram autuados por tentativa de roubo e associação criminosa. Na ação, também foram apreendidos pé de cabra, chaves de fenda, furadeira e disco de corte, ferramentas usadas para arrombar caixas eletrônicos. Os quatro estavam em um Chevrolet Prisma, aguardando a dupla armada, que tomaria o dinheiro.

A prisão ocorreu no Centro de Maranguape, próximo a uma agência bancária. Foram detidos Adilson Werlem Santos de Moura, 40, Alexandro da Silva Freitas, 33, Lusiantônio Albino Batista, 33, Ruth Fernandes Mendes Rodrigues, 33. Os envolvidos já respondem por outros crimes como tráfico, homicídio, receptação e ameaça. Dos dois que fugiram, um foi identificado e terá a prisão preventiva solicitada, mas não teve o nome informado.

Antecedentes criminais

Os criminosos têm passagens pela Polícia. Ruth responde por tráfico de drogas, Adilson por duas ameaças e dano ao patrimônio, Lusiantônio por receptação, Alexandro por três homicídios, dois roubos, duas receptações, porte de armas e adulteração de veículos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics