I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

OPERAÇÕES INTEGRADAS ENTRE FORÇA TÁTICA MOTOS E RONDA DO QUARTEIRÃO TEM COMO SALDO UMA MOTO RECUPERADA E UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA, EM TIANGUÁ (CE)

Na tarde desta quinta-feira, 05/08, por determinação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da 2ª CIA/3º BPM, foram desencadeadas várias operações de segurança no município de Tianguá, visando coibir roubos e porte ilegal de armas. 

Uma moto roubada foi recuperada e um revólver foi apreendido. 

A primeira prisão foi realizada por volta do meio dia, por Policiais da Força Tática Motos, sendo preso LUCAS ALMEIDA, 19 anos, residente na Rua Deputado Manoel Fco, em Tianguá, que ainda tentou fugir no momento da abordagem, sendo detido logo a frente, o mesmo estava em companhia do mototaxista FCO DE ASSIS MOURA DE SOUZA, 32 anos, residente no bairro da Cibrazem, em Tianguá. 

Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde foram reconhecidos por envolvimento em delitos, o Delegado Fco Miguel de Sales Filho, instaurou Inquérito Policial a fim de apurar denúncias contra os dois. 

Ambos foram autuados por Associação Criminosa, Resistência a prisão e Desacato. 

A Polícia Militar deu sequência as diligências e no final da tarde foram presos: 

FCO JOSÉ CARDOSO, 21 anos, residente no Sítio São José, zona rural de Tianguá e um adolescente de 14 anos, residente na rua Osvaldo nogueira Lima, bairro Campo do Laurão. 

 Ambos estavam em companhia de outros indivíduos que conseguiram fugir ao perceber a aproximação da Polícia Militar. 

Durante abordagem foi encontrado com eles a motocicleta Honda NX 150 Bros ES, ano 2013, cor preta, placa ORU 3732/Tianguá-CE, que havia sido roubada na manhã do mesmo dia, além do revólver calibre 32, Marca INA, nº 115068, com 03 munições intactas, o qual foi usado para fazer o assalto da referida motocicleta. 

O adolescente confessou haver participado do assalto da moto. Ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foram apresentados ao Delegado Fco Miguel de Sales Filho, e autuados por roubo (Art 157, do CPB), Associação Criminosa (Art 288, do CPB), Corrupção de Menores (Art 244 B, do ECA), sendo o menor também autuado por porte ilegal de arma de fogo. 

Participaram das diligências a equipe da Força Tática Motos 1º SGT Sandoval, SD S.Filho, Sd Barroso, Sd Gualberto, Sd Rocha e Sd Edelson, juntamente com os PMs do Ronda do Quarteirão SubTenente Castro, Cb Vasconcelos e Sd Albuquerque. 

AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics