I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

JOVEM É MORTO A TIROS DE FUZIL E PISTOLA E DECAPITADO, EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE (CE)

A cabeça foi fincada numa cerca e amarrada com arame farpado

Um crime marcado pela crueldade, com semelhantes características das execuções sumárias patrocinadas pelos terroristas do Estado Islâmico. 

 Este é o sentimento dos moradores de São João do Jaguaribe (a 220 Km de Fortaleza), depois de um assassinato registrado na manhã da última segunda-feira (1º) na zona rural daquele Município.

Era por volta de 6 horas, quando policiais do Destacamento da PM de São João do Jaguaribe foram acionados – via telefone - por moradores da localidade de Sítio Veloso. 

A notícia dizia que um corpo humano, sem cabeça, havia sido encontrado por agricultores e apresentava muitos tiros. Logo, os PMs foram ao local e comprovaram a veracidade da denúncia.

O cadáver, decapitado, apresentava muitos tiros de fuzil e pistolas. Ao lado dele foi encontrado um carregador de pistola calibre 380. Também havia muitas cápsulas deflagradas de calibres 7.62 (fuzil), Ponto 40 e 380 ( de pistola). Sem a cabeça, não foi possível identificar a vítima da brutalidade.

Porém, cerca de meia hora depois, outra denúncia revelava que a cerca de 20 quilômetros dali uma cabeça humana havia sido encontrada pelos moradores. Também era verdade. 

Os assassinos fincaram a cabeça numa cerca e a amarraram com arame farpado.

Até o momento a Polícia sabe apenas que o jovem morto de forma tão cruel era um adolescente chamado Jardel. Nada mais, O mistério permanece.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics