I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CARREATA DE CANDIDATO TERMINA EM TIROTEIO E MORTE, EM RUSSAS (CE)

O corpo de Wesley Carvalho Santiago, o "Corujinha", ficou estendido na Avenida Dom Lino

Uma carreata política terminou em assassinato neste fim de semana no Interior cearense. Este foi o terceiro episódio de violência no Estado que termina em morte durante atos da campanha eleitoral.

O crime aconteceu na noite do último sábado, quando um jovem que participava de uma carreata pelas ruas de Russas (a 163 Km de Fortaleza) foi alvejado com vários tiros e teve morte imediata. Tratava-se de Wesley Carvalho Santiago, 21 anos.

Segundo informações colhidas pela Polícia, o crime foi praticado por dois homens que estavam também em uma motocicleta e conseguiram fugir em meio à multidão que participava do ato político. Informações dão conta de que o rapaz havia entrado em desentendimento com outras pessoas em outro ato de campanha política na semana passada.

“Corujinha”, como era conhecido Wesley, foi baleado quando a carreata seguia pela Avenida Dom Lino, em pleno Centro de Russas. Os assassinos desapareceram do lugar numa moto modelo Fan, de cor preta.

Outros casos

Há duas semanas, a caminhada de um candidato a prefeito na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi interrompida por tiros disparados contra os militantes no bairro Cigana. O motorista de um carro de som acabou sendo atingido e, em estado considerado grave, foi levado para o Hospital da cidade. Onde teria falecido dias depois.

Já no Município de Senador Pompeu, no Sertão Central (a 273 Km de Fortaleza), um policial civil que era candidato a vereador pelo Município de Quixeramobim, foi morto por pistoleiros quando seguia de carro em companhia da esposa.

O caso ainda está sob investigação e a Polícia não sabe se a morte do candidato tenha ligação com sua candidatura ou se o assassinato tenha tido outra motivação.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics