I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de agosto de 2016

BRINQUEDO CEDE E ARREMESSA DUAS PESSOAS EM PARQUE DE FORTALEZA (CE)

Em 2014, um jovem morreu após o brinquedo cair em Fortaleza (Foto: Arquivo pessoal)

Duas pessoas ficaram feridas após parte de um brinquedo ceder e arremessa-las ao solo em um parque instalado na praça principal do bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O acidente ocorreu nesta quinta-feira (4). De acordo com testemunhas o brinquedo estava lotado.

Ainda conforme testemunhas, as duas pessoas que caíram do brinquedo, popularmente chamado de Samba, foram resgatadas por ambulâncias. Elas foram encaminhadas para um hospital no bairro.

O responsável pelo parque foi chamado até ao 11º Distrito Policial, no bairro Pan Americano, para prestar depoimento sobre o ocorrido. Um perícia será feita para avaliar as condições do parque.

Acidentes

Em 2014, um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas na queda de um brinquedo em um parque de diversões na Avenida Washington Soares, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, algumas pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas.

Na época, a capitã do Corpo de Bombeiros Juliane Freire, informou que a vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Thiago, e tinha 26 anos. Ele perdeu muito sangue e morreu de traumatismo crânio encefálico, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics