I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

QUADRILHA É PRESA COM PSICOTRÓPICOS EM FORTALEZA (CE)

De acordo com o delegado Márcio Gutierrez, as investigações começaram há cerca de oito meses; o grupo trazia a droga de Pernambuco (Foto: Helene Santos/Diário do Nordeste)

Cinco pessoas foram presas e aproximadamente 46 mil comprimidos de "artane" foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através do 30º DP (Conjunto São Cristóvão). O medicamento de tarja preta é utilizado como relaxante e também usado por criminosos para dopar vítimas no golpe conhecido como "Boa-noite-Cinderela".

De acordo com o titular da unidade, delegado Márcio Gutierrez, as investigações começaram há aproximadamente oito meses. Na noite da última terça-feira (5), os policiais civis do 30º DP localizaram o casal Ana Carolina de Sousa Feitosa, 21, e Anderson Oliveira Teobaldo, 21.

Eles estavam com 600 comprimidos, que seriam entregues no bairro Jangurussu. Na residência deles, no bairro Pici, foram achados mais três mil comprimidos. Ana também possuía distintivo de investigadora particular, o que será analisado pelos policiais civis.

Em seguida, a Polícia foi à casa da irmã de Ana, identificada como Érica de Sousa Feitosa, 24. No local havia mais 10 mil comprimidos de "artane". "Eles então declinaram o nome do homem que havia fornecido o material", relatou Gutierrez.

Carlos Luiz de Sá e Silva, 59, foi encontrado em casa, no bairro Curió, Messejana. No endereço os policiais apreenderam mais 32 mil comprimidos. Foram ainda localizados 30 chips de celular e quatro veículos.

Por fim, a Polícia foi ao homem tido como o proprietário da droga. Antônio Marçal Guimarães Coelho, 41, foi encontrado no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. "O grupo todo foi preso por tráfico e associação para o tráfico. Marçal montou uma rota para trazer esse material de Pernambuco. Ao ser abordado, tentou subornar nossa equipe com R$ 80 mil e também responderá por corrupção ativa", apontou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics