I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

QUADRILHA É PRESA COM PSICOTRÓPICOS EM FORTALEZA (CE)

De acordo com o delegado Márcio Gutierrez, as investigações começaram há cerca de oito meses; o grupo trazia a droga de Pernambuco (Foto: Helene Santos/Diário do Nordeste)

Cinco pessoas foram presas e aproximadamente 46 mil comprimidos de "artane" foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através do 30º DP (Conjunto São Cristóvão). O medicamento de tarja preta é utilizado como relaxante e também usado por criminosos para dopar vítimas no golpe conhecido como "Boa-noite-Cinderela".

De acordo com o titular da unidade, delegado Márcio Gutierrez, as investigações começaram há aproximadamente oito meses. Na noite da última terça-feira (5), os policiais civis do 30º DP localizaram o casal Ana Carolina de Sousa Feitosa, 21, e Anderson Oliveira Teobaldo, 21.

Eles estavam com 600 comprimidos, que seriam entregues no bairro Jangurussu. Na residência deles, no bairro Pici, foram achados mais três mil comprimidos. Ana também possuía distintivo de investigadora particular, o que será analisado pelos policiais civis.

Em seguida, a Polícia foi à casa da irmã de Ana, identificada como Érica de Sousa Feitosa, 24. No local havia mais 10 mil comprimidos de "artane". "Eles então declinaram o nome do homem que havia fornecido o material", relatou Gutierrez.

Carlos Luiz de Sá e Silva, 59, foi encontrado em casa, no bairro Curió, Messejana. No endereço os policiais apreenderam mais 32 mil comprimidos. Foram ainda localizados 30 chips de celular e quatro veículos.

Por fim, a Polícia foi ao homem tido como o proprietário da droga. Antônio Marçal Guimarães Coelho, 41, foi encontrado no bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú. "O grupo todo foi preso por tráfico e associação para o tráfico. Marçal montou uma rota para trazer esse material de Pernambuco. Ao ser abordado, tentou subornar nossa equipe com R$ 80 mil e também responderá por corrupção ativa", apontou.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics