I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

POLÍCIA DE BARBALHA (CE), ESTÁ PROCURANDO DETENTO DE ALTA PERICULOSIDADE QUE FUGIU DA CADEIA

Paulo Henrique dos Santos Melo fugiu no início da tarde desta quarta-feira da cadeia pública de Barbalha (Foto: Reprodução)

O jovem Paulo Henrique dos Santos Melo, de 19 anos, apelidado por ”Bitinha”, fugiu no início da tarde desta quarta-feira da cadeia pública de Barbalha. Ele mora na Rua Manoel Tavares Lopes, 3199 (Frei Damião) em Juazeiro do Norte e está sendo procurado pela polícia. “Bitinha” responde por assaltos e porte ilegal de arma de fogo, cujos crimes já praticava desde a sua menor idade nos municípios de Juazeiro, Barbalha e Crato.

Ele foi preso no último dia 14 de janeiro por policiais civis dando cumprimento a mandados expedidos pela Comarca de Barbalha os quais recolheram ainda outros três acusados de formação de quadrilha e assaltos a mão armada. “Bitinha” foi o primeiro recolhido em sua casa no Juazeiro e é apontado pela polícia como homem de alta periculosidade. Ele se fazia acompanhar de Francisco Daniel da Silva, de 19 anos, e estavam armados com um revolver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos.

Naquele mesmo dia, porém na Rua Zacarias de Góis, 16 ainda no Frei Damião, os policiais prenderam Erialdo Lourenço da Silva, de 47 anos, o “Vaqueiro” e um adolescente de 16 anos, que estava no imóvel, onde a polícia encontrou 13 aparelhos celulares, sete relógios, duas câmeras digitais e dois notebooks com um deles avaliado em R$ 8 mil por ser de última geração. Além disso, uma espingarda, várias facas e facões e outros objetos de procedências não explicadas

Segundo a polícia de Juazeiro, “Bitinha” já sido apreendido várias vezes quando ainda era menor de idade por crimes diversos. Uma delas aconteceu no dia 14 de janeiro de 2013 em uma “boca de fumo” na Rua Pedro Vieira de Araújo (Frei Damião). Na época, estava com outro menor de 15 anos e, supostamente cheirando cocaína. No local residia Alisson Barbosa Costa, de 22 anos e os PMs encontraram 28 charutos de maconha, um revólver calibre 38 e mais oito cartuchos intactos.

No dia 14 de outubro de 2014 ele voltou a ser apreendido após praticar um assalto contra Janderson de Lima Pontes em Crato. Já no dia 4 de fevereiro de 2015 tornou a ser preso, dessa vez com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. Ele ainda tentou despistar a polícia e um cerco foi feito por algumas viaturas quando o garoto terminou preso pelo Cabo G. Souza à frente de uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics