I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 3 de julho de 2016

POLÍCIA CAPTURA SUSPEITO DA MORTE DE AGENTE PENITENCIÁRIO, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil capturou, na tarde deste sábado, 2, um suspeito de envolvimento na morte do agente penitenciário André Nogueira Pires, 26 anos. Flávio Paixão da Costa, 27 anos, foi levado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde está sendo autuado por homicídio. André foi assassinado no Montese, durante a madrugada.

O suspeito foi capturado no bairro Montese, sendo detido com outro homem. A participação do segundo homem na morte do agente penitenciário, no entanto, não foi comprovada pela DHPP.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o procedimento dos dois homens ainda está em andamento.

A arma do agente penitenciário ainda não foi encontrada, mas os policiais da DHPP continuam as buscas. Um revólver foi apreendido com Flávio, ainda conforme a SSPDS.

Segundo informações preliminares da DHPP, suspeitos atiraram quando André reagiu ao roubo de sua arma e carteira.

Por enquanto, a principal linha de investigação é a de latrocínio (roubo seguido de morte). André estava lotado na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga.

Na noite da última sexta-feira, 1º, um ex-policial militar foi morto quando jogava sinuca no Conjunto Palmeiras.

Quixadá

Três pessoas foram presas suspeitas de participação na morte de três policiais na quinta-feira, 30 de junho. Os PMs atendiam uma ocorrência de roubo a um carro-forte. Durante troca de tiros, três policiais foram mortos e outro ficou ferido.

O comandante do Ronda do Quarteirão, tenente-coronel Fernando Albano, disse que o armamento da quadrilha envolvida na morte dos três policiais era um "pouco superior" ao da PM local.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics