I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

APROVEITE!

APROVEITE!
CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA SUPER OFERTAS PARA VOCÊ!
SEJA MUITO BEM VINDO, E TENHA UMA ÓTIMA LEITURA!.

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)

SEJA VOCÊ O PRÓXIMO GANHADOR DE TIANGUÁ (CE)
ADQUIRA JÁ SUA CARTELA, E BOA SORTE!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA

FAÇA SUAS COMPRAS SEM SAIR DE CASA
ATENDIMENTO DELIVERY DO SUPRA SUPERMERCADO LIGUE: (88) 9-9210.0302/9-9737.3611/9-9434.7201

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET BANDA LARGA AGORA FIBRA ÓPTICA!
EM SOBRAL, UBAJARA E TIANGUÁ - FONES: (88) 3611-5346/99244-7730/9931-8511/3671-1144/99428-2616/99739-8777

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA, LIGUE LOGO!
RUA VEREADOR MANOEL FROTA 539 - CENTRO - TIANGUÁ/CE

FAZENDO VALER SUA IDEIA!

FAZENDO VALER SUA IDEIA!
FAÇA AQUI SUA DIVULGAÇÃO!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

POLÍCIA CAÇA PISTOLEIROS QUE FUZILARAM EMPRESÁRIO, O FILHO E ADVOGADO NA PORTA DO QUARTEL DA PM, EM QUIXADÁ (CE)

Advogado Josenias Saraiva Gomes, um dos três mortos em Quixadá

A população da cidade de Quixadá, no Sertão central do Ceará (a 154 Km de Fortaleza) acorda de luto nesta quarta-feira (20), diante de mais um caso de violência. Pistoleiros ainda desconhecidos mataram três pessoas dentro de um carro, ao lado do Quartel da Polícia Militar. A execução acontece a apenas três dias da chegada de reforço do Batalhão Raio àquele Município, conforme havia prometido o governador Camilo Santana (PT).

Era fim de tarde desta terça-feira, quando o empresário Veridiano Cabral; seu filho, Sadoc Cabral, e o advogado da família, Josenias Saraiva Gomes; foram executados dentro de um Corolla. O carro era perseguido por outro onde estavam os assassinos e o triplo homicídio ocorreu quando os dois automóveis emparelharam ao lado do Quartel do 9º BPM.
Veridiano Cabral, empresário fuzilado/Sadoc Cabral morreu ao lado do pai

Os tiros assustaram os moradores próximos e vários policiais saíram correndo de dentro do Quartel até a rua para verificar o que estava acontecendo. Acabaram se deparando já com as vítimas mortas dentro do carro e os assassinos já haviam fugido.

Apesar de um cerco policial que foi montado entre as cidades de Quixadá e Quixeramobim, até o começo da madrugada desta quarta-feira a Polícia não havia conseguido localizar e prender os pistoleiros.

Motivo???

As autoridades não sabem também o que motivou a tripla execução sumária. Boatos não confirmados pela Polícia revelam que o empresário Veridiano e o filho eram também envolvidos em agiotagem e que o primeiro também gostava de política, sendo financiador de campanha de vários candidatos daquele Município.

Outra linha de investigação diz respeito a uma suposta ligação do advogado e das demais vítimas com a família dos “Pipocas”, bandidos que se transformaram em pessoas influentes na política e na economia de Quixadá e de outros Municípios do Sertão Central.

Uma terceira linha de investigação não foi descartada pela Polícia e indica que o crime de ontem pode estar ligado a outros assassinatos na cidade de Quixadá, onde, há uma semana outro empresário, conhecido como “Cristiano Motos” foi executado em situação semelhante, isto é, morto a tiros dentro de um carro no bairro Alto do São Francisco, na periferia de Quixadá.

O comandante do 9º BPM, tenente-coronel PM Ednaldo Calixto, informou que todas as vertentes serão investigadas pela Polícia Civil e a PM trabalha na tentativa de localizar os pistoleiros na região. Ele descartou a suspeita inicial de que os tiros disparados próximo ao Quartel fossem mais um atentado das facções criminosas no Ceará.

Raio em Quixadá

Está marcado para o próximo sábado (23), a instalação do Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Quixadá, com a presença do governador Camilo Santana. O reforço veio em resposta aos pedidos da população após a morte violenta de três PMs, no último dia 30, no Distrito de Juatama (a 18 Km da sede do Município). UM quarto PM ficou ferido e outros dois acabaram sequestrados na própria viatura da PM por uma quadrilha de ladrões de bancos e carros-fortes.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics