I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de julho de 2016

PERÍCIA APURA CAUSAS DO ACIDENTE DESTE SÁBADO QUE DEIXOU 2 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS, NO CARIRI (CE)

A picape Fiat Strada ficou completamente destruída na colisão frontal com o ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) liberaram, agora há pouco, o tráfego de veículos no quilômetro 494 da BR-116, na entrada da cidade de Milagres, no Cariri, Sul do Estado, onde, na madrugada deste sábado (30), ocorreu uma colisão frontal entre um ônibus e uma picape, deixando dois mortos e vários feridos.

O sinistro ocorreu por volta de 4 horas, quando o coletivo de placas PMS-2596, pertencente à empresa Guanabara, que fazia a linha Fortaleza-Juazeiro do Norte, colidiu de frente com uma picape Fiat Strada, branca, de placas OSC-0516, inscrição de Missão Velha (CE), onde estavam duas pessoas. Os ocupantes do veículo menor tiveram morte instantânea. 

Os corpos ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser resgatados pela equipe de Busca e Salvamento dos Bombeiros.
Os corpos foram retirados nas ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar no Cariri

Após colidir com a Strada, o ônibus acabou saindo da estrada e tombou num aterro. Vários passageiros ficaram feridos. Os que apresentavam lesões de menor gravidade foram socorridos em ambulâncias das cidades de Milagres e Brejo Santo para os hospitais das duas cidades. 

Pelo menos, quatro pessas sofreram fraturas expostas e foram levadas para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), de Juazeiro.
Vários passageiros ficaram feridos. Alguns com fraturas expostas foram socorridos de helicóptero

Laudo

As causas do desastre não foram ainda reveladas. Uma equipe do Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) do Cariri já esteve no local fazendo levantamentos para a produção do laudo técnico. Os corpos dos ocupantes da Strada foram removidos pelo rabecão para Juazeiro do Norte.

Com a retirada dos corpos das ferragens da picape e a conclusão do trabalho pericial, o trecho foi liberado. Os feridos se encontram ainda sendo atendidos nos hospitais em Juazeiro do Norte, Milagres e Brejo Santo, onde a Polícia está presente para colher depoimentos.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics