I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de julho de 2016

NOVO CONFRONTO TERMINA COM 2 MORTOS E 3 FERIDOS, EM QUIXADÁ (CE)

Tenente Marcos Paulo

Uma ocorrência de tentativa de execução no bairro Campos Novos, em Quixadá, terminou em tiroteio com dois homens mortos e três pessoas baleadas, uma delas é o tenente Marcos Paulo, da Polícia Militar (PM), atingido no braço, nesta quinta-feira, 7. Viaturas da PM patrulhavam a região, quando se depararam com uma dupla armada, tentando praticar o homicídio. No último dia 30, os policiais militares identificados como cabo Joel, soldado Antônio Alves Filho e sargento Guanabara foram mortos ao tentar impedir assalto a carro-forte, no distrito de Juatama, em Quixadá (a 158 quilômetros de Fortaleza).

Emanuel Ferreira da Silva, 19 anos, vulgo "Véi Manel", e Francisco Paulo do Nascimento, 20, são suspeitos de tentar executar a bala Francisco Tauroni Feitosa do Nascimento, 27, na avenida Presidente Kennedey, no bairro Campos Novos. A vítima da tentativa de homicídio foi atingida por dois disparos no braço direito. Durante os disparos, uma senhora de 64 anos, que estava sentada na calçada, foi baleada no joelho, conforme o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, coronel Ednardo Calixto.

Quando a equipe da PM se deparou com a dupla armada, foi recebida a bala, de acordo com o coronel Calixto. Os policiais revidaram e, na troca de tiros, Emanuel e Francisco Paulo foram baleados. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Baleado no confronto, o tenente não corre risco de morte.

Segundo o comandante do 9º BPM de Quixadá, a tentativa de homicídio teve apoio de outras duas pessoas, conhecido como Léo e Pêra. A Polícia apreendeu os dois revólveres utilizados por Emanuel Ferreira e Francisco Paulo.

Segundo dia do tenente na corporação
O tenente Marcos Paulo entrou na PM como soldado e prestou sete anos de serviço, até ser nomeado como oficial, após concurso e curso de formação. A nomeação aconteceu na quinta-feira da última semana, 30, dia do confronto que deixou três policiais mortos em Quixadá.

Nesta quinta-feira, 7, o tenente cumpria o seu segundo dia no Batalhão da cidade. Ele está internado do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e, conforme o coronel Calixto, poderá passar por intervenção cirúrgica.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics