I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

FORTALEZA (CE), É A ÚNICA REGIÃO A REDUZIR HOMICÍDIOS NO SEMESTRE


Por conta de um homicídio, Fortaleza não reduziu pela metade o número de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) em junho. Em comparação com junho de 2015, a redução foi de 49,6%: 123 contra 62. A redução, no entanto, não foi acompanhada pelo restante da Grande Fortaleza, pelo Interior Norte nem pelo Interior Sul. No Interior Norte, o aumento foi de 38,3%, de 47 para 65.

A tendência também é observada no número de homicídios no semestre. Se Fortaleza saiu de 836 crimes do tipo em 2015 para 505 neste ano, Grande Fortaleza (11,2%), Interior Norte (2,4%) e Interior Sul (1,7%) aumentaram o número de CVLIs. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, 6.

As diminuições na Capital fizeram com que os números gerais do Estado também diminuíssem em comparação com o ano passado. No primeiro semestre de 2015 ocorreram 2017 homicídios, enquanto no mesmo período deste ano foram registrados 1746. A pasta destacou que este foi o décimo mês consecutivo que os CVLIs são reduzidos no Estado.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics