I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de julho de 2016

EM MENOS DE 24 HORAS, UMA CRIANÇA E DUAS MULHERES SÃO VÍTIMAS DE ABUSO SEXUAL, EM HIDROLÂNDIA, CARIRIAÇU E TIANGUÁ, NO CEARÁ

Em menos de 24 horas, a Polícia registrou no Interior cearense dois casos de violência sexual, além de um terceiro de assédio moral. Em todos os episódios, os suspeitos acabaram presos, entre eles, um policial militar.

O primeiro crime aconteceu na cidade de Hidrolândia, na Região da Ibiapaba (a 247 Km de Fortaleza), onde uma criança de apenas 9 anos de idade teria sido abusada sexualmente por um vizinho. O caso veio à tona quando a família comunicou o crime ao Conselho Tutelar daquele Município, que pediu a ajuda da Polícia para investigar a denúncia.

As investigações resultaram na prisão do suspeito do abuso, identificado como João Rodrigues Matias, que foi indiciado pelo crime de estupro a vulnerável.

Outro caso

Já na cidade de Caririaçu, na Região do Cariri, no Sul do estado (a 503 Km de Fortaleza), uma mulher foi estuprada em plena via pública na noite da última quarta-feira. Policiais de uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) foram acionado por populares diante da informação de que uma mulher havia sido arrastada por um homem para um beco na comunidade Conjunto Edmilson Leite.

Quando a equipe de PMs chegou no local encontrou a vítima ainda sendo violentada e espancada pelo tarado. O suspeito ainda resistiu à voz de prisão, tendo os militares usado da força para dominá-lo. Ele, então, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e ali identificado como Francisco Pereira da Silva, 25 anos. A vítima apresentava várias lesões pelo corpo, inclusive mordidas.

Militar preso

Já em Tianguá (a 314 Km de Fortaleza), um subtenente da PM foi preso sob a acusação de assediar uma passageira no ônibus em que ele viajava. O militar foi detido por uma patrulha de sua corporação tão logo desembarcou na rodoviária daquela cidade. Depois de autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil, o suboficial foi recolhido ao Quartel. A pena varia de dois a seis anos de prisão, de acordo com o artigo 215 da lei número 2.848.

AUTOR: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics